Food News Latam - SLACA - Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos : 8-11 Noviembre 2015

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

SLACA - Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos : 8-11 Noviembre 2015

O SLACA tem como principais objetivos a integração de grupos de pesquisas nacionais e internacionais, a disseminação do conhecimento cientifico, os avanços, inovações e o aprofundamento da relação alimentos, nutrição e saúde tanto no meio científico, quanto industrial e governamental e seu impacto na manutenção da saúde e no envelhecimento.

Estes objetivos visam alavancar plataforma da melhoria da qualidade de vida da sociedade como um todo.

As doenças com maior índice de morbidade e mortalidade no mundo, como doenças cardiovasculares, câncer, diabetes, entre outras, estão relacionadas com uma alimentação desbalanceada e com baixo valor nutricional. Por outro lado, a Ciência de Alimentos tem um papel preponderante na qualidade nutricional dos alimentos, in natura e processados.

A enorme respeitabilidade e credibilidade do evento entusiasma sobremaneira a equipe organizadora e nos estimula a realizar um evento de grande impacto para a área de alimentos. Além disso, o grande retorno para os nossos patrocinadores contribui para a confiabilidade do SLACA para o setor industrial.

Outro importante aspecto é ter neste evento uma feira para a exposição de ingredientes da Indústria de Alimentos, materiais e equipamentos para o setor de alimentos.

Para más información visite http://2015.slaca.com.br/br/node/796

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|