Food News Latam - Fispal Tecnologia 2016 : 14-17 Junio 2016 - Brasil

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Fispal Tecnologia 2016 : 14-17 Junio 2016 - Brasil

32ª Feira Internacional de Processos, Embalagens e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas. A cada edição, a Fispal Tecnologia - Feira Internacional de Processos, Embalagens e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas confirma-se como o maior e mais completo evento do setor na América Latina.


A feira reúne empresários, executivos e profissionais de toda cadeia produtiva das indústrias de alimentos e bebidas com os objetivos de: realizar negócios, estreitar relacionamentos e ampliar networking.
Em 4 dias de evento, sua empresa encontra soluções inteligentes em processos, embalagens e logística que viabilizam a confecção de produtos inovadores, sustentáveis e funcionais com um menor custo e tempo de fabricação.
São centenas de fornecedores nacionais e internacionais desde máquinas, softwares, fornos, automação, rótulos, balanças, processadores até empilhadeiras, esteias e sistemas de transporte, entre outros que fazem da Fispal Tecnologia a feira mais completa da América Latina para o setor de alimentos e bebidas.
Para más información visite http://www.fispaltecnologia.com.br/pt/

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|