Food News Latam - GELITA comemora resultados da campanha “Sai, Zika!”

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

GELITA comemora resultados da campanha “Sai, Zika!”

Brasil Bioseguridad

Multinacional alemã líder mundial na produção de proteínas de colágeno, a GELITA vem realizando no Brasil uma campanha de prevenção à dengue, à chikunguya e ao vírus Zika. Estão sendo organizadas ações de prevenção e combate nas três fábricas da GELITA no país: Cotia (SP), Maringá (PR) e Mococa (SP).

A ideia é informar os colaboradores e as comunidades do entorno sobre formas de evitar a reprodução do mosquito Aedes Egypt, que transmite as três doenças. Além de produzir panfletos e materiais gráficos com dicas e orientações, a GELITA formou uma equipe de voluntários nomeada “Sai, Zika!”, que está organizando nas unidades produtivas brasileiras palestras sobre o tema.

“As ações de prevenção a essas três doenças estão alinhadas com nosso valor Care, que representa o compromisso institucional da GELITA com o cuidado da sociedade”, resume Eduardo Araújo, gerente de comunicação e marketing da empresa para o Brasil e América do Sul.

Além de ações de prevenção ao vírus Zika, à chikunguya e à dengue, o valor Care da GELITA pode ser observado na prática em ações como a soltura de peixes, o plantio de árvores e o apoio ao Mad Science, projeto que leva espetáculos de “ciência maluca” a escolas públicas. “Vamos continuar cuidando do nosso mundo”, finaliza Eduardo Araújo.

Mais sobre a GELITA

Sediada em Eberbach, Alemanha, a GELITA é especialista no fornecimento de Gelatina e Peptídeos de Colágeno para indústrias alimentícias e farmacêuticas. Presente nos cinco continentes, a empresa detém expertise global no desenvolvimento de soluções inovadoras. Com mais de 140 anos de história, a GELITA está inserida em nosso dia a dia nas mais diversas aplicações: lácteos, sobremesas, cápsulas, suplementos, barras de cereais e, através de aplicações técnicas, em produtos e materiais que sequer imaginamos. Por exemplo: livros eletrônicos, impressoras 3D, cimento e até mesmo no processo de fabricação de peças automotivas. No segmento de saúde e nutrição, a GELITA é reconhecida mundialmente por possuir estudos científicos e testes pré-clínicos e clínicos, que comprovam a eficácia de sua variedade de soluções na categoria de colágeno hidrolisado. Além de beneficiar a pele, os músculos e células, a empresa oferece linhas de Peptídeos Bioativos de Colágeno para a saúde dos ossos e das articulações.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|