Food News Latam - Duas Rodas apresenta solução para mercado sorveteiro na Feira do Empreendedor 2018

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Duas Rodas apresenta solução para mercado sorveteiro na Feira do Empreendedor 2018

Brasil Confitería

Em parceria com a Carpigiani, multinacional brasileira destaca produto inédito no Brasil voltado à produção de gelatos com rapidez e alta qualidade. A Duas Rodas, líder nacional em ingredientes para Sorvetes, participa da Feira do Empreendedor 2018, considerada a maior feira de empreendedorismo realizada no País.

Em seu estande, a multinacional brasileira reforça o Projeto Gelato Specialitá Ready, uma oportunidade para os interessados em incrementar ou abrir o próprio negócio no setor de sorvetes. O evento acontece de 7 a 10 de abril, no pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP).

 

O Projeto Gelato Specialitá Ready, que nasceu para revolucionar o setor de sorvetes premium, contempla o lançamento de um mix inovador e completo voltado à produção de gelatos sem a necessidade de balancear calda e manusear uma série de ingredientes. O produto possui substâncias naturais e possibilita produzir até 4kg de gelato de uma só vez, de forma prática, ágil e mantendo as características deste tipo de sorvete premium, como alta cremosidade e sabores sofisticados, diferenciados e marcantes. Dentre os sabores disponíveis estão Iogurte, Baunilha Branca e Fior di Latti.

A linha foi desenvolvida pela Specialitá, marca da Duas Rodas voltada ao mercado premium, para ser utilizada em um equipamento específico desenvolvido pela Carpigiani, empresa italiana de máquinas para gelatos. De fácil manuseio, a máquina se destaca por realizar todo o processo de confecção do gelato (mistura, pasteurização, produção e refrigeração) de forma unificada, tornando a produção mais célere e otimizada.

“O Gelato está em alta e é uma tendência que veio para ficar, pois entrega ao consumidor uma experiência completa, ou seja, um produto de uma cultura específica (no caso, Italiana), com sabores daquela localidade, com texturas diferentes e ingredientes selecionados. Não é à toa que vende durante todo o ano”, explica Marco Paulo Pereira Henriques, gerente de marketing da Duas Rodas.

No estande da empresa, os participantes da feira terão a oportunidade de conferir de perto o funcionamento do equipamento, além de conferir o projeto de negócio.

“Apresentaremos simulações para empreendedores com dados estimados sobre investimentos, custos de operação, lucro e prazo de retorno sobre investimento. O uso deste maquinário, associado ao nosso produto, permitirá a produção de gelatos de forma descomplicada, sem necessidade de mão de obra especializada, entregando produtos de altíssima qualidade, com a sofisticação esperada pelo consumidor final. O melhor é que é um negócio muito lucrativo de fácil replicação para mais unidades”, completa o executivo.

A feira, que está em sua 7ª edição, contará com 425 estandes e a presença dos principais franqueadores do Brasil, além de interessados em empreender e consultores de negócios.

Presente em mais de 30 países, a Duas Rodas atua há mais de 92 anos na fabricação de ingredientes para as indústrias de alimentos e de bebidas no Brasil e no mundo. Com mais de 10 mil clientes, a empresa possui um portfólio com cerca de 3 mil itens divididos em três grandes mercados: o de Flavors, com aromas, extratos naturais, desidratados, condimentos e aditivos e soluções integradas; o de Food Service, com produtos de sorvetes, chocolates, confeitaria e panificação, com as marcas Specialitá, Selecta e Mix; e o de Animal Nutrition, com ingredientes de nutrição animal da marca Statera.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|