Food News Latam - Últimos dias de inscrições para o FiInnovationAwards 2018

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Últimos dias de inscrições para o FiInnovationAwards 2018

Brasil Lácteos

Inscrições se encerram no dia 29 de junho. Tradicional premiação acontece em paralelo à FiSA, evento mais completo de ingredientes alimentícios da América Latina. O prazo para as inscrições ao FiInnovationAwards 2018 está quase no fim. O último dia para o recebimento de candidaturas é 29 de junho. A principal premiação nacional da indústria de ingredientes, produtos e suplementos alimentícios é uma iniciativa da Food ingredients South America,

principal evento da América Latina voltado a soluções em food, health, organice natural ingredients.

O FiInnovationAwardstem como objetivo estimular a inovação, valorizando empresas e profissionais que, por investir tempo e recursos no desenvolvimento de novos produtos, contribuem para os negócios da indústria alimentícia.

As empresas podem inscrever até três produtos na premiação. Eles serão avaliados por um Comitê Técnico especializado, que analisa diversos aspectos como inovação, benefícios ao consumidor e impacto econômico, além da tecnologia utilizada na fabricação de ingredientes, produtos e suplementos.

Serão selecionados cinco finalistas e três vencedores para cada categoria. O prêmio contempla as já conhecidas categorias ''Ingrediente Mais Inovador'', ''Ingrediente Funcional Mais Inovador'', ''Produto Mais Inovador'' e ''Produto Funcional Mais Inovador''. E, para este ano, a novidade é a categoria 'Suplemento Alimentar Mais Inovador'', voltada às inovações em suplementos.

Os vencedores serão anunciados em 21 de agosto, durante um coquetel de premiação. Elesterão publicidade gratuita em veículos da FiSA e poderão utilizar o selo FiInnovationAwards em diversas formas de materiais e canais de comunicação para o mercado.

Para mais informações, acesse o site da premiação ou envie uma mensagem para fi.awards@ubmbrazil.com.br.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|