Food News Latam - NATUREX apresenta soluções em ingredientes naturais para o mercado na FISA.

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

NATUREX apresenta soluções em ingredientes naturais para o mercado na FISA.

Brasil Ingredientes

A Naturex, líder global em ingredientes naturais de origem vegetal, com forte posicionamento na América Latina, com escritórios no Brasil, Chile e México e com plantas no Brasil e Chile, irá apresentar a sua vasta gama de ingredientes botânicos para os mercados de alimentos e bebidas na Food Ingredients South America em São Paulo (agosto 22-24), estande # 344.

Corantes sintéticos e aditivos artificiais ainda não poderm ser considerados como uma coisa do passado, porém sua popularidade na indústria de alimentos vem caindo mais e mais. Os consumidores estão buscando um estilo de vida mais saudável e procuram agregar mais ingredientes naturais em sua alimentação. A Naturex, pioneira no desenvolvimento de soluções em ingredientes naturais, possui uma equipe de especialistas responsável pelo desenvolvimento de um grande portfólio, através de diferentes fontes botânicas de todo o mundo, extraindo e isolando os compostos ativos e transformando-os em ingredientes seguros e eficazes que atendam às mais altos padrões de qualidade exigidos pelo mercado.

Blue Spirulina – Este sucesso não conhece limites!
A demanda dos consumidores por produtos com ingredientes naturaos tem motivado as empresas a buscar cada vez mais a simplificação e limpeza dos rótulos de seus produtos. O uso das corantes naturais tornaram-se uma realidade, e no mundo natural, o perfil de azul é um dos mais desafiador. A Spirulina, uma microalga azul-verde, é alternativa natural ao azul brilhante dos corantes sintéticos. Seu sucesso é uma crescente continua, e a Naturex desenvolveu diversas soluções altamente eficazes para uma grande variedade de aplicações para alimentos. Os visitantes do estande da empresa na FISA terão a oportunidade de provar protótipos com a o extrato natural de spirulina da linha Vegebrite ™ Ice Blue LWS. Este ingrediente é aprovado pelas autoridades brasileiras assim como em diversos paises da America Latina, para o seu uso em aplicações de alimentos, o que abre novos horizontes no mercado.

Por que e como mudar para os corantes naturais?
A questão não é mais se deve-se alterar as formulações atuais com corantes sinteticos para os corantes naturais, mas como fazer esta troca. A América Latina não é uma exceção a este movimento global, as empresas de alimentos e bebidas já estão reformulando os seus produtos. Em 22 de agosto as 18 hs, A Gerente Global da Categoria COLORS da Naturex, Nathalie Pauleau, irá responder estas perguntas e avaliar as últimas tendências neste segmento na Conferência:
“Corantes Naturais - Por que e Como Fazer a substituição dos Corantes Artificiais"

Finalista do FI Innovation Awards
Dois dos ingredientes da NATUREX são finalistas para a categoria " Ingredientes funcionais mais inovadores" do FI Innovation Awards:
CocoActiv, um extrato de cacau com alta concentração de flavanoides que contribui para o aumento do fluxo sanguíneo e melhora o funcionamento do coração e das artérias, e ThinkBlue ™, um extrato único de mirtilo selvagem que proporciona benefícios comprovados para a saúde cognitiva.

Venha visitar-nos no estande # 344 para conhecer mais da experiência e conhecimento da Naturex no mercado de extratos botânicos, nossa equipe técnica terá a maior satisfação em auxilia-los no desenvolvimento de novos produtos com a utilização de ingredientes NATURAIS e oferecer um grande diferencial no SEU mercado! Aguardamos vocês!

Contacte aquí a Naturex

* indicates required
 

 

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|