Food News Latam - Kerry patrocina Noronha Cocktail Week

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Kerry patrocina Noronha Cocktail Week

Brasil Bebidas

Com workshops e palestras, apaixonados por mixologia movimentarão Fernando de Noronha entre os dias 21 e 26 de novembro. O Noronha Cocktail Week, maior evento de coquetelaria do país, tem a Kerry como um de seus patrocinadores. Realizado entre os dias 21 e 26 de novembro, o evento conta com workshops e palestras repletos de aromas e sabores que vão encantar os apaixonados por coquetéis.

“Levaremos os xaropes DaVinci Gourmet e os concentrados de fruta Island Oasis para mostrar como agregar um diferencial saboroso às receitas. Nosso objetivo é trazer mais conhecimento aos profissionais da área”, diz Julie Gattaz, diretora de Marketing da Kerry.

A programação do Noronha Cocktail Week tem 16 workshops, 6 bartenders convidados e 4 eventos com temas ligados à gastronomia e hotelaria, além de boas práticas e uso de materiais. Os participantes vão conferir a produção de coquetéis e harmonizações feitas por grandes bartenders, como Tony Harlon, Marcello Gaya, Alex Mesquita, Thiago Nêgo e Maíra Marques. O evento tem ainda um campeonato de drinks realizado entre os bartenders inscritos na programação.

O mixologista Nêgo, da Kerry, é um dos palestrantes do evento, falando sobre a produção de drinks e cafés. “Faremos testes cegos para os participantes identificarem a qualidade dos xaropes industriais. É importante desmistificar esse tema e mostrar que as soluções prontas tornam o trabalho da coquetelaria muito mais prático, sem haver perda alguma de qualidade”, ressalta o profissional.

Noronha Cocktail Week

O maior evento de coquetelaria do país é resultado de uma grande ação coligada entre a Kerry, o site TheGinFlavors.com.br, a Bacardi, a Tônica Botânica e o Pag Seguro. As marcas visam trazer para Noronha mais conhecimento sobre o mundo da coquetelaria, além de incrementar a mão de obra local e desenvolver a categoria de forma sustentável, gerando empregos na região.

A Kerry, líder mundial em Taste & Nutrition, é uma empresa que desenvolve soluções inovadoras e tecnológicas para a indústria alimentícia e farmacêutica. A companhia tem investido durante anos em pesquisas e alta tecnologia para valorizar a experiência do sabor, agregando valor nutricional aos alimentos e impactando a experiência alimentícia de bilhões de pessoas ao redor do mundo. A empresa está há 20 anos no Brasil.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|