Food News Latam - Duas Rodas lança novidades para confeitaria e oferece aulas gratuitas na Fipan 2019

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Duas Rodas lança novidades para confeitaria e oferece aulas gratuitas na Fipan 2019

Confitería

Multinacional apresenta mais de 40 novos produtos para o mercado confeiteiro, como o inovador Chantilinho Mix e os recheios da Selecta Chocolates. A Mix Indústria de Alimentos e a Selecta Chocolates, marcas do grupo Duas Rodas que atuam respectivamente nos mercados de confeitaria e chocolate, confirmam presença na FIPAN 2019, que acontece de 23 a 26 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

As duas marcas vão apresentar mais de 40 novidades durante a maior feira voltada ao setor confeiteiro e de panificação da América Latina.

No estande da multinacional, os participantes poderão conhecer os lançamentos e participar de apresentações com profissionais renomados. Além disso, os visitantes da feira terão a oportunidade de degustar as preparações feitas ao vivo.

“Nós possuímos a maior capacidade produtiva e o portfólio mais completo do mercado. Isso é possível porque unimos conhecimento, tecnologia e arte para criar os melhores ingredientes para o mercado de alimentos e bebidas, incluindo os setores de chocolate e confeitaria. Por isso, estar na Fipan é importante. Trata-se de uma oportunidade de reforçar isso ao setor, além de estreitar laços com nossos clientes, sejam eles antigos ou novos”, afirma Joseane Leone, diretora de Negócios de Panificação e Confeitaria da Duas Rodas.

Selecta Chocolates apresenta as novidades da linha Namur

Conhecida pela qualidade dos produtos presentes em seu portfólio, a Selecta Chocolates conta com as linhas Selecta Confeiteiro, Selecta Supreme e Selecta Namur.

Reconhecida por oferecer cremosidade, praticidade, sabores destacados e excelente rendimento, a Selecta Supreme apresenta a nova linha de Recheios Forneáveis Selecta Supreme, disponível nos sabores ao leite, meio amargo e branco.

Já a Selecta Namur, inspirada nos famosos chocolates belgas e elaborados a partir de liquor e manteiga de cacau, apresenta no evento novidades como: os Recheios Selecta Namur, exclusivos no segmento, que chegam nas versões Leitinho, Trufa, Cocco Bianco e Chocomalte; os Corantes para Chocolate e Confeitaria Selecta Namur, que chegam em nove opções de cores (amarelo, azul, laranja, preto, rosa, salmão, verde, vermelho e violeta); a nova coleção de Aromas para Chocolates Selecta Namur, com os sabores pão de mel, limão, trufa, menta, avelã, café e frutas vermelhas; a Cobertura Brilho Selecta Namur no sabor chocolate; e os novos Chocolate em Pó 70% e 100% de Cacau.

Lançamentos da Mix surpreendem setor confeiteiro

Reconhecida como um dos principais nomes do setor de panificação e confeitaria no Brasil, a Mix apresenta 15 novidades durante a Fipan. Além disso, a marca promete surpreender o público com uma exposição de doces decorados, biscoitos e tortas, todos produzidos com itens do portfólio.

As novidades são: Chantilinho Mix, um preparado em pó pronto para fazer o famoso preparo de chantininho, uma mescla do chantilly com o leite em pó; a linha Corantes SoftGel Vintage Mix, com as cores azul, amarelo, verde, marsala e nude; a coleção Corantes SoftGel Neon Mix, disponível nas versões rosa, amarelo, coral e verde; os Cookies Crocantes Mix, que proporcionam novas aplicações com incremento no aspecto visual, sabor e crocância; a nova formulação e embalagem do Preparado de Panetone Mix; o lançamento do Açúcar Gelado Mix, superfino e de alta durabilidade, que é ideal para aplicar em donuts, croissants, bolos e naked cakes; além das novas embalagens da linha Açúcares (Baunilha, Impalpável e Confeiteiro) e da coleção de Pastas Americanas Coloridas Mix.

Estande oferece diversas atrações

Em um espaço de 160 m², a multinacional brasileira disponibilizará quatro ilhas para que os profissionais demonstrem diversas opções de aplicações dos produtos Mix e Selecta, tanto com os lançamentos quanto os produtos já conhecidos dos portfólios. Na ocasião, as apresentações acontecerão em horários alternados, com um total de cerca de 30 receitas por dia.

Em duas ilhas, os técnicos e culinaristas convidados terão como foco o Food Service e apresentarão receitas direcionadas para esse setor. Já no espaço Chocolateria, o Chef Chocolatier Ricardo Campos trará preparos diferenciados e contará com participações de diversos convidados. Enquanto isso, em Confeitaria, os participantes poderão visualizar demonstrações de produtos para o segmento, desde opções mais simples até as mais finas, além de dicas e aulas de técnicas.

Ainda no estande, haverá quatro vitrines: a primeira terá 7 metros e apresentará todas as linhas Mix e Selecta, disponibilizadas em uma harmonização temática; a segunda, com 4 metros, mostrará 13 produtos finais e os principais ingredientes utilizados nas suas receitas; a terceira e a quarta, ambas giratórias, irão reforçar diversos itens do portfólio voltados ao setor de Food Service.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|