Food News Latam - Duas Rodas patrocina equipe brasileira na Copa do Mundo de Gelatos

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Duas Rodas patrocina equipe brasileira na Copa do Mundo de Gelatos

Brasil Lácteos

Competição acontece durante a Sigep 2018, feira italiana considerada como a mais importante do setor. A Duas Rodas apoia a delegação do Brasil por meio da Specialitá, uma de suas marcas para o mercado de sorvetes. Reconhecida pelos ingredientes voltados à produção de gelatos e sorvetes de alto valor agregado, a Specialitá, marca do grupo Duas Rodas, patrocina a equipe brasileira na 8ª edição da Copa do Mundo de Gelatos.

A competição acontece de 19 a 23 de janeiro, na Itália, durante a Sigep 2018, a mais importante feira de gelatos artesanais do mundo.

A competição tornou-se um canal de divulgação de novas tendências no setor de sorvetes artesanais devido à alta visibilidade na mídia. “A participação como patrocinadora oficial da equipe brasileira tem como objetivo trazer mais exposição à marca Specialitá, que ampliou seu portfólio e tem feito excelente trabalho no mercado, potencializando as aplicações em sorvetes e gelatos”, conta Marco Paulo Pereira Henriques, gerente de Marketing da Duas Rodas.
A equipe do Brasil conta com cinco profissionais altamente especializados em diferentes áreas. São eles: Frederico Jardim Samora, chef gelatiere e capitão da equipe; Abner Colombati Pereira, confeiteiro; Isabella Christina Brendler Reis, confeiteira e sorveteira; Glauco Scisci, escultor de gelo; além de Mario Mangone, chef de cozinha.

Copa do Mundo de Gelatos

Neste ano, 12 equipes de profissionais especialistas na arte do sabor vindas dos cinco continentes participarão da competição. “O evento anterior foi um grande sucesso. Para esta edição, que é a oitava, decidimos que o local deveria ser o salão principal do Sigep 2018. Assim, os participantes ganharam mais espaço e uma visibilidade maior”, analisa o presidente da Copa do Mundo de Gelatos, Giancarlo Timballo.

Veja mais sobre a competição no site coppamondogelateria.it

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|