Food News Latam - Mix reforça portfólio com produtos inéditos para o mercado confeiteiro

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Mix reforça portfólio com produtos inéditos para o mercado confeiteiro

Brasil Confitería

Marca do grupo Duas Rodas apresenta 30 lançamentos, entre eles a nova linha Candy Color, com pastas americanas coloridas, corantes softgel, miçangas e granulados. Novidades incluem ainda pastas para cobertura de bolos e trabalhos artísticos, glitters e coberturas de brilho. A Mix Indústria de Alimentos, marca do grupo Duas Rodas voltada ao mercado de confeitaria e panificação, acaba de lançar uma série de novidades que prometem encantar os profissionais do setor e ajudá-los na confecção de produtos cada vez mais qualificados, diferenciados e de alto valor agregado. 

“O mercado de hoje exige inovação contínua para atender um consumidor cada vez mais exigente e é isso que nossos clientes podem esperar dos lançamentos que estamos trazendo ao mercado: produtos inovadores, desenvolvidos a base de pesquisas e uma escuta atenta do mercado”, adianta Joseane Leone, diretora de Negócios de Panificação e Confeitaria da Duas Rodas. 

Para a área de confeitaria fina, a grande novidade é a linha Candy Colors, inédita no Brasil, cujas cores claras, neutras e em tons pasteis dão um ar romântico que é uma forte tendência atual, especialmente para festas de crianças, chás de bebê e revelação, temática de unicórnio e outras. Entre os produtos da linha estão as pastas americanas coloridas (nas cores amarelo, lilás e verde), os corantes softgel (azul e rosa bebê, verde, amarelo e lilás), além das miçangas e granulados (azul e rosa bebê, e candy color – mistura de 5 tons).

Ainda no âmbito das cores, a marca incorpora o Azul Royal em suas tradicionais linhas de pastas americanas coloridas e de softgel (utilizado para colorir pasta americana, chantilly e demais cremes), de forma a atender a uma crescente demanda de mercado, já que o tom é bastante utilizado em temas de festas infantis, sobretudo de super-heróis.

A Linha Pro também passa a contar com a nova Pasta Americana em balde de 4,5 kg, indicada para cobertura de bolos, que possui textura acetinada, suave sabor de baunilha e coloração super branca, além da Pasta para Flores (400g), ideal para realização trabalhos artísticos de confeitaria, especialmente flores, drapeados e imitação de tecido.

Vale mencionar ainda entre os novos itens do portfólio a linha Glitters, que chega com cinco diferentes cores de glitter comestível: Blue, Sky, Ouro, Cherry e Candy, oferecendo inovação e qualidade para a decoração e confeito de doces.

Já para o mercado de food service, o destaque entre os lançamentos fica com a linha Cobertura de Brilho, utilizada em coberturas e recheios, que ganhou cinco novos sabores: morango, caramelo, neutro, maracujá com sementes e chocolate.

Além dos lançamentos, alguns produtos da Mix também passaram por reformulações recentes. É o caso do Fondant de 1kg, ideal para coberturas e recheios, que volta com uma fórmula ainda mais branca, além de permitir fácil aplicação e acabamento sofisticado. Já o Chantilly em pó e o Marshmallow em pó ganharam novas formulações e embalagens, porém, mantendo a excelência em sabor, rendimento e desempenho, atributos pelos quais os produtos já são reconhecidos no mercado.

“Estamos apostando muito nas novidades do portfólio, pois elas contribuem para facilitar e qualificar o trabalho do profissional de confeitaria, oferecendo-lhe o que há de melhor para tornar seu negócio mais reconhecido e competitivo”, reforça Joseane.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|