Food News Latam - Grupo Kerry lança iniciativa global para apoiar comunidades locais

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Grupo Kerry lança iniciativa global para apoiar comunidades locais

Brasil Ingredientes

Além de apoiar os funcionários a se tornarem voluntários, o programa MyCommunity terá fundo comunitário de 1 milhão de euros. Como resposta a alguns dos desafios criados pelo COVID-19, o Grupo Kerry, multinacional irlandesa com atuação na América Latina há mais de 25 anos, anunciou detalhes de uma nova iniciativa que apoiará as comunidades em todo o mundo.

O programa MyCommunity tem uma série de elementos que encorajam e capacitam os funcionários da Kerry a trabalhar e apoiar as comunidades em que trabalham e vivem.

A Kerry tem uma longa tradição de apoiar iniciativas comunitárias e os funcionários de muitas das instalações da empresa têm trabalhado com suas comunidades locais para fornecer suprimentos e bens de consumo necessários, como alimentos, equipamentos de EPI e sanitizante para as mãos. O programa MyCommunity combina os recursos e a experiência da Kerry para apoiar os funcionários a se voluntariarem com iniciativas comunitárias lideradas localmente que impactam diretamente a alimentação, nutrição e saúde. Além de até 26.000 dias de voluntariado pagos, a Kerry prometeu um fundo comunitário de 1 milhão de euros para ajudar com iniciativas locais.

Comentando o anúncio, Edmond Scanlon, CEO do Kerry Group, disse: "Estou orgulhoso da resposta de nossos funcionários aos desafios que foram criados pelo COVID-19. Enquanto continuam produzindo produtos saborosos e nutritivos para os mercados de alimentos, bebidas e farmacêuticas, eles estenderam a mão para ajudar suas comunidades locais da maneira que puderam. O programa MyCommunity baseia-se nessa divulgação e fornece mais apoio financeiro, material e físico às comunidades onde atuamos."

Houve inúmeros exemplos de funcionários da Kerry apoiando comunidades em todo o mundo. Na América Latina tivemos desde doações de produto lácteo para escola de comunidade local no Brasil, marmitas e lanches para comunidades carentes do mesmo país, luvas plásticas para centro de cuidado ao idoso na Costa Rica. Além disso, doações de EPI para hospitais na França, EUA e Irlanda, produção de sanitizantes para as autoridades locais de saúde na França, Austrália e EUA, doação de refeições para trabalhadores de saúde na Irlanda e no Reino Unido.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|