Food News Latam - DSM tem novo vice-presidente para área de nutrição humana para a América Latina

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

DSM tem novo vice-presidente para área de nutrição humana para a América Latina

Brasil Ingredientes

O administrador Luiz Fernando Magalhães vai liderar a unidade de negócios voltada ao desenvolvimento e fornecimento de vitaminas, carotenoides e pré-misturas para as indústrias farmacêuticas e de alimentos na região. A DSM anuncia o administrador de empresas Luiz Fernando Magalhães para a vice-presidência da unidade de negócios de nutrição e saúde humana (Human Nutrition & Health – HNH) para a América Latina.

Esta área é uma das líderes globais no fornecimento de vitaminas, carotenoides e pré-misturas para as indústrias de alimentos e farmacêuticas na região. O executivo chega com o objetivo de expandir os negócios, aliando a lucratividade a outros pilares da companhia, como o foco em inovação para o benefício das pessoas e do planeta.

DSM VP latamAntes de assumir o novo cargo na DSM, empresa global que desenvolve e fornece ingredientes e matérias-primas para indústrias de vários setores que atuam para melhorar a qualidade de vida das pessoas, Luiz Magalhães acumulou experiência em importantes companhias. Formado em administração pela Universidade Federal Fluminense (UFF), com pós-graduação em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC/RJ), MBA na COPPEAD e outras formações de gestão, marketing e negócios, atuou como diretor de vendas e marketing da Owens Illinois; vice-presidente de vendas e marketing da Amcor PET Packaging na América Latina; diretor de categoria (bebidas e alimentos) da Tetra Pak, entre outros.

DSM – Bright Science. Brighter Living.™

A Royal DSM é uma empresa global baseada na ciência, com atividades nas áreas de saúde, nutrição e materiais. Ao associar suas competências sem igual em Life Sciences e Materials Sciences, a DSM gera prosperidade, progresso ambiental e avanços sociais para criar valor sustentável para todos os envolvidos. A DSM oferece soluções inovadoras que alimentam, protegem e melhoram o desempenho em mercados mundiais como alimentos e suplementos dietéticos, cuidados pessoais, rações, dispositivos médicos, peças automotivas, tintas, componentes elétricos e eletrônicos, proteção da vida, energia alternativa e materiais biológicos. A DSM e suas empresas associadas têm faturamento líquido anual de 7,92 bilhões de euros, com mais de 20.000 funcionários. As ações da empresa são negociadas na Euronext Amsterdã.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|