Food News Latam - Chef Confeiteiro recebe Premio padeiro do ano

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Chef Confeiteiro recebe Premio padeiro do ano

Brasil Confitería

Nesta terça-feira 06/10/2015, aconteceu em São Paulo a cerimonia de entrega do Prêmio 100 Melhores Padarias do Brasil 2015, organizado pela Revista Panificação Brasileira. O evento contou com a presença de padarias e chefs de todo o Brasil indicados aos Prêmios que foram divididos em categorias:
·Melhor Padeiro do ano, Padeiro Revelação, Padeiro Tradição. 

premio chef brasil

O evento foi marcado também pela presença de diversas empresas do setor e com chefs renomados ministrando palestras com temas voltados para os rumos da confeitaria nacional.

O chef confeiteiro Fernando de Oliveira, foi indicado á participar do Prêmio e venceu na categoria Prêmio Padeiro do Ano 2015.
“Estou muito feliz e orgulhoso por este reconhecimento. O fato de receber um Prêmio de tamanha relevância, significa muito para cada profissional contemplado com o Prêmio pois nada melhor que alcançar a valorização profissional do setor.”

O chef é o atual técnico da Seleção Brasileira de Panificação que irá representar o Brasil pela primeira vez em um campeonato Mundial na França em 2016.
Fernando de Oliveira já publicou os livros: confeitaria Básica, Clássica e sofisticadas e Macarons para todas as Ocasiões, agora trabalha no lançamento de seu novo livro Confeitaria – Inspiração Natureza que deve ser lançado no início de 2016.
Envio fotos da premiação em anexo.

Estou a disposição para fornecer mais informações.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|