Food News Latam - Equipe de jato de tinta térmico Wolke lança a última geração de impressora para OEMs de rastreamento

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Equipe de jato de tinta térmico Wolke lança a última geração de impressora para OEMs de rastreamento

Brasil Procesos / Envases

A m600 oem inovadora fornece máxima integração e flexibilidade com o mais eficiente conjunto de recursos de rastreamento e monitoramento globais do setor Barueri, Alphaville – 10 de setembro de 2015 – As empresas de saúde em todo o mundo devem atender às legislações iminentes de medicamentos e médicas, incluindo o European Union Falsified Medicines Directive (EU FMD) e o US Drugs Quality and Security Act (DQSA). Tal legislação está criando uma necessidade clara de soluções de rastreabilidade global para melhor rastreamento do produto fabricado, ajudando a eliminar produtos farmacêuticos falsificados e a proteger a integridade do consumidor global.

Embora os setores farmacêutico e médico sejam os mais afetados imediatamente, outros setores, incluindo de tabaco, produtos químicos e alimentos e bebidas também necessitam de um monitoramento mais sofisticado da cadeia de suprimentos e rastreamento. Em resposta, a Wolke by Videojet desenvolveu uma nova tecnologia de impressão especificamente para aplicações de acompanhamento e rastreamento, suportando OEMs de linha de embalagem e integradores que fornecem software e hardware prontos para uso para esses projetos de serialização obrigatórios.

Desde 2000, a Wolke se tornou uma líder de confiança em tecnologia de codificação de jato de tinta térmico (TIJ), com a sua lendária 'm600 advanced' servindo como referência global para recursos de serialização. Os engenheiros da Wolke na Alemanha criaram uma nova solução de impressão TIJ, combinando os pontos fortes do modelo m600 advanced com novos recursos inovadores que definiram uma referência para o futuro das aplicações de rastreamento global. O resultado é a Wolke m600 oem. Prática na criação e inteligente no design, a m600 oem oferece versatilidade de integração absoluta combinada com os mais eficientes recursos de manuseio de dados e serialização do setor, permitindo que os fabricantes atendam aos requisitos de rastreamento e monitoramento global de hoje e de amanhã.

A m600 oem apresenta dimensões físicas menores, oferecendo um espaço até 60% menor que o dos sistemas de controle TIJ comparáveis para integração segura do controlador diretamente no gabinete elétrico de serialização. Com 18 orientações de montagem possíveis e uma opção de quatro designs de cabeçote de impressão distintos otimizados para integração em espaços de embalagem de rastreamento restritos, a m600 oem se tornou uma peça natural da solução de serialização geral. A opção de conexão de até seis cabeçotes de impressão, com quatro execuções simultâneas, fornece novas possibilidades de troca de forma contínua entre vários locais de marcação sem ajustes mecânicos.

Drew Weightman, gerente de unidade de negócios global de TIJ da Wolke e da Videojet explica:

"O modelo m600 advanced é uma máquina conhecida que se tornou o padrão confiável para aplicações de rastreamento em todo o mundo. No entanto, vimos uma oportunidade para desenvolver a partir dessa base sólida, apresentando uma tecnologia ainda mais de ponta, recursos de segurança e potência de processamento. A m600 oem resultante é otimizada em todas essas maneiras para projetos de rastreamento global do futuro, do Brasil até a Itália, da Alemanha até Coreia".

A Wolke m600 oem oferece compatibilidade com a reconhecida Wolke m600 para permitir o uso dos mesmos protocolos de comunicação, cabeçotes de impressão, acessórios e layouts de etiquetas existentes, ao mesmo tempo, oferecendo comunicação nova e sofisticada, registros e recursos de manipulação de dados. A m600 oem também oferece um buffer de dados aprimorado capaz de colocar em fila com inteligência e gerenciar o grande número de registros de produtos farmacêuticos e recursos de fonte Unicode para suporte contínuo de projetos internacionais. Com a proteção de senha de vários níveis de conexões remotas, registros de atividades abrangentes e sem possibilidade de dados ou alterações de configurações por meio do visor do controlador de modo unidirecional, o m600 oem define um novo padrão para segurança do processo e conformidade com o 21CFR Part 11.

Roland Nickel, especialista em desenvolvimento de marketing da Wolke TIJ na Videojet, acrescenta:

"O desenvolvimento de um design prático para OEMs farmacêuticos sofisticados era fundamental, mas também queríamos fornecer desempenho avançado para o usuário final com novos recursos inovadores que impulsionam a produtividade. Um novo recurso que chamamos de Perpetuo Print ModeTM fornece aos usuários a opção de dobrar o tempo de execução da produção entre as trocas de cartucho ou gerenciar sua troca de tinta sem a necessidade de parar a linha. Além disso, apresentamos o Dynamic Print IntensityTM, um recurso inovador que permite a configuração de diferentes resoluções DPI para códigos de barras e texto dentro de um único cabeçote de impressão, com inteligência que aumenta a eficiência de tinta e tempo de execução entre as trocas de cartucho, especialmente para formatos de código farmacêutico complexos."

Compatível com a mais recente tecnologia de cartucho da Wolke, o m600 oem permite que os fabricantes obtenham rendimento e velocidade de impressão não alcançáveis anteriormente, com suporte de manuseio de velocidade muito rápida de dados serializados que excede 20 registros variáveis por segundo, até mesmo de formatos de 2D DataMatrix complexos.
Conclui Weightman: "A Wolke tem um longo legado de trabalho diretamente com inspeção de visão respeitada e com os fabricantes de equipamentos de linha de embalagem para desenvolver soluções de codificação altamente capazes especializadas em aplicações de rastreamento. Com a m600 oem, nós fizemos isso novamente. Incentivamos farmacêuticos, médicos e outros fabricantes a entrar em contato com a Wolke, Videojet ou seu parceiro de serialização para descobrir como eles podem se beneficiar desse novo padrão global em codificação serializada integrada".

Sobre a Wolke by Videojet Technologies:

A Wolke é líder de mercado confiável em inovação de jato de tinta térmico há mais de 15 anos. Desde o lançamento do primeiro sistema de impressão de alta resolução e baixa manutenção, a linha de produtos Wolke tornou-se sinônimo de qualidade, precisão e segurança.

Derechos Reservados©
Solo si se reconoce la fuente con el enlace y se agrega el enlace hacia Food News Latam® se permite la total o parcial reproducción del contenido.
Fuente: Food News Latam® www.packaginglatam.com

 

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|