Food News Latam - Ambev e Rexam lançam Guaraná Antárctica e Pepsi na versão sleek

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Ambev e Rexam lançam Guaraná Antárctica e Pepsi na versão sleek

Brasil Bebidas

Fabricante de bebidas fecha o ano com investimento em latinhas de 269 ml para as duas principais marcas de refrigerante da empresa. 
De olho no sucesso alcançado no formato sleek (269ml) pelas suas três principais marcas de cerveja – Skol, Antarctica e Brahma – , a Ambev acaba de lançar as versões de Guaraná Antárctica e Pepsi também neste tamanho.

PepsiGuarana antarcticaA Rexam, líder na produção de latas para bebidas na América do Sul, é a responsável pela produção das novas embalagens.

A novidade, que segue a tendência de latas especiais do mercado de bebidas brasileiro, já está disponível nos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul. A previsão de expansão das vendas para outras regiões é no 1º semestre de 2016.

Sobre a Rexam

A Rexam é uma das líderes globais em latas para bebidas. É parceira de negócios de algumas das marcas de consumo mais famosas e bem-sucedidas do mundo e tem como visão ser a melhor empresa de latas para bebidas globalmente. Possui 57 fábricas, distribuídas em mais de 20 países, empregando cerca de oito mil pessoas. Em 2014, as vendas registraram 3,8 bilhões de libras. A companhia integra o índice Dow Jones de Sustentabilidade e tem suas ações listadas na agência de registro de ações para Bolsa de Valores do Reino Unido (UK Listing Authority) e negociadas na Bolsa de Valores de Londres (LSE) sob o símbolo REX.

Solo si se reconoce la fuente con el enlace y se agrega el enlace hacia Food News Latam® se permite la total o parcial reproducción del contenido.
Fuente: Food News Latam® www.packaginglatam.com

 

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|