Food News Latam - Cerveja Tijuca da Cerpa ganha lata personalizada que homenageia o Rio

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Cerveja Tijuca da Cerpa ganha lata personalizada que homenageia o Rio

Brasil Procesos / Envases

En Rio de Janeiro, Rexam, líder na produção de latas para bebidas na América do Sul e que está em processo de aquisição pela Ball Corporation, produziu as novas latas da cerveja Cerpa Tijuca em homenagem ao Rio de Janeiro, cidade sede do principal evento esportivo do mundo. Desde maio, as embalagens de 269 ml estavam disponíveis, prioritariamente no mercado do Pará - estado de origem da cerveja, Amapá e Maranhão.

Lata Tijuca Cerpa nuevaA fábrica da Rexam de Brasília foi a responsável pela fabricação.

Sua cerveja preferida tem uma embalagem para cada ocasião. A Tijuca em lata (269ml) é ideal para aquele churrasco com os amigos, para a balada, para curtir uma boa praia sem tomar cerveja quente, para os momentos mais espontâneos. Ela gela mais rápido, mantendo sua leveza e sabor sempre refrescante. O processo de fabricação segue critérios e padrões rigorosos, que asseguram um produto de excelente qualidade. É só escolher a sua e aproveitar a festa!

A Rexam é uma das líderes globais em latas para bebidas. Somos parceiros de negócios de algumas das marcas de consumo mais famosas e bem-sucedidas. Nossa Visão é ser a melhor empresa de latas para bebidas do mundo. Nós temos 55 fábricas de latas e tampas em mais de 20 países e empregamos cerca de oito mil pessoas em todo o mundo. Em 2015, nossas vendas registraram £3,9 bilhões de libras.

Na América do Sul, a Rexam lidera a produção de latas e tampas para bebidas, com 11 fábricas no Brasil (Santa Cruz-RJ, Extrema- MG, Brasília-DF, Águas Claras-RS, Jacareí- SP, Cuiabá-MT, Manaus-AM, Pouso Alegre- MG, Belém-PA e duas em Recife-PE e), uma no Chile (Santiago) e uma na Argentina (Buenos Aires).

A Rexam integra os índices Dow Jones de Sustentabilidade. A companhia tem suas ações listadas na agência de registro de ações para bolsa de valores do Reino Unido (UK Listing Authority) e negociadas na Bolsa de Valores de Londres (LSE) sob o símbolo REX. Para mais informações, acesse www.rexam.com.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|