Food News Latam - Mini latinhas douradas da Coca-Cola

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Mini latinhas douradas da Coca-Cola

Brasil Procesos / Envases

Desde maio, as embalagens de Coca-Cola estão douradas para entrar no clima das Olimpíadas e a unidade de Pouso Alegre da Rexam, líder na produção de latas para bebidas na América do Sul e que está em processo de aquisição pela Ball Corporation, foi a responsável pela produção exclusiva das mini latas com este novo design. Como o Tour da Tocha desembarcou primeiro na capital do país, Brasília foi a primeira cidade a receber a novidade, que está disponível em todo o país. As latas douradas ficam no mercado até o término dos jogos, em setembro.



coca cola lata dorada olimpiadas brasil 2016 dA Rexam é uma das líderes globais em latas para bebidas. Somos parceiros de negócios de algumas das marcas de consumo mais famosas e bem-sucedidas. Nossa Visão é ser a melhor empresa de latas para bebidas do mundo.

Nós temos 55 fábricas de latas e tampas em mais de 20 países e empregamos cerca de oito mil pessoas em todo o mundo. Em 2015, nossas vendas registraram £3,9 bilhões de libras.

Na América do Sul, a Rexam lidera a produção de latas e tampas para bebidas, com 11 fábricas no Brasil (Santa Cruz-RJ, Extrema- MG, Brasília-DF, Águas Claras-RS, Jacareí- SP, Cuiabá-MT, Manaus-AM, Pouso Alegre- MG, Belém-PA e duas em Recife-PE e), uma no Chile (Santiago) e uma na Argentina (Buenos Aires).

A Rexam integra os índices Dow Jones de Sustentabilidade. A companhia tem suas ações listadas na agência de registro de ações para bolsa de valores do Reino Unido (UK Listing Authority) e negociadas na Bolsa de Valores de Londres (LSE) sob o símbolo REX. Para mais informações, acesse www.rexam.com.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|