Food News Latam - A Videojet lança o portal para o mercado de Bebidas

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

A Videojet lança o portal para o mercado de Bebidas

Brasil Procesos / Envases

Desenvolvimentos recentes na indústria de bebidas têm incentivado fabricantes a encontrar maneiras inovadoras de ajudar na condução das vendas. Como a maioria dos setores, a indústria de bebidas apresentou uma tendência crescente de produtos de saúde e bem-estar e, com diversos tipos de embalagens, tamanhos e requisitos, permanecer no topo das preferências dos consumidores está se tornando uma tarefa cada vez mais difícil para os fabricantes de bebidas e designers de embalagens.

Portanto, a Videojet Technologies, líder global em soluções de codificação, marcação e impressão, desenvolveu o Portal de Bebidas. O Portal de Bebidas oferece aos fabricantes uma fonte confiável e abrangente de informações para ajudá-los a atender às mudanças nos requisitos de codificação e rotulagem. Ele também fornece suporte de aplicação e documentação educacional, como notas técnicas, casos de sucesso do cliente, vídeos de aplicação e gráficos de informações normativas.

A impressão de data de vencimento, os códigos de lote e outras informações em embalagens são essenciais para os fabricantes de bebidas, pois os varejistas observam essas informações para ajudá-los com a rotação do estoque e os consumidores usam essas informações para verificar a validade do produto. No entanto, imprimir as informações necessárias não é tão simples quanto parece. Chirag Sheth, gerente de marketing vertical de bebidas da Videojet, diz: "Sabores diferentes, embalagens e requisitos nutricionais aumentam a complexidade de codificação de um fabricante de bebidas. Há vários fatores que devem ser considerados ao escolher o tipo correto de equipamento de codificação para uma linha específica de produção de bebidas. Sendo assim, uma função importante do fornecedor de codificação é ajudar os fabricantes a escolher o tipo de impressora ideal para a configuração da produção, bem como fornecer as ferramentas necessárias para auditar e executar atividades antifalsificação e antidesvio em toda a cadeia de suprimentos".

As soluções de codificação personalizáveis também estão ajudando os fabricantes da indústria de bebidas a se conectarem diretamente aos consumidores com a aplicação de códigos variáveis inteligentes em seus produtos. Ao vincular dados demográficos valiosos para compras específicas, os fabricantes podem impulsionar seus esforços de marketing direcionados para um novo nível. Sheth continua: "Apreciamos as tendências que estão mudando a maneira como os fabricantes de bebidas de todos os portes estão se comportando. A nossa meta é tornar o Portal de Bebidas o mais simples possível, fornecendo informações relevantes numa linguagem fácil e em um único local".

A Videojet tem um extenso histórico de atendimento à indústria de bebidas, com um grande portfólio de soluções de codificação e marcação de bebidas. De linhas de alta velocidade até problemas de produção, como a condensação, os fabricantes de bebidas operam em um dos ambientes de produção mais exigentes. A Videojet tem uma variedade de soluções de codificação para cumprir esses desafios, incluindo a impressora de jato de tinta contínuo (CIJ), uma impressora sem contato baseada em fluido que pode fornecer até cinco linhas de texto, códigos de barras lineares e 2D ou gráficos.

A Videojet também oferece uma grande seleção de sistemas de marcação a laser, desde CO2 de alta velocidade e lasers de fibra a laser industrial UV, projetado especificamente para marcar códigos permanentes e de alto contraste em substratos HDPE. Concluindo a oferta de produtos da Videojet estão as impressoras de marcação de grandes caracteres (LCM), usadas principalmente para embalagens secundárias, como caixas, e a impressora e aplicadora de etiquetas (LPA) líder do setor para imprimir e aplicar etiquetas de vários tamanhos em vários tipos de embalagens.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|