Food News Latam - FIPAN: Golden Dipt apresenta receitas e novidades na Arena do Confeiteiro

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

FIPAN: Golden Dipt apresenta receitas e novidades na Arena do Confeiteiro

Brasil Ingredientes

Contando com um portfólio completo para atender o mercado de Panificação e Confeitaria, a Golden Dipt® – marca pertencente à empresa Kerry – apresentará quatro receitas na Arena do Confeiteiro, durante a FIPAN - principal feira de negócios com foco em Panificação, Confeitaria e estabelecimentos que atuam no Food Service, que acontece de 25 a 28 de julho, em São Paulo. 

Em duas aulas show, os renomados Chefs confeiteiros Diogo Duarte e Fernando Oliveira apresentarão quatro receitas que prometem ser sucesso nos estabelecimentos do Brasil. Desenvolvidas com produtos da linha Golden Dipt® e também de outras marcas da Kerry, o público assistirá à montagem de delícias, tais como: o Cake Supremo de Frutas do Bosque e Chocolate, Entrement Morango Silvestre, Bolo de Rolo Churros e Bagel á Caprese Viver Leve. A participação nestas apresentações requer inscrição prévia no site do evento.

A grande novidade da Golden Dipt® para o público é o lançamento do GoldenLac. O produto é um alimento em pó sabor leite que confere sabor e textura diferenciados e um rendimento superior quando comparado ao leite ou outros produtos do mercado, oferecendo atrativa redução de custo para as Padarias e Confeitarias.
O público contará ainda nas aulas show, com uma palestra apresentação sobre tendências e perspectivas do mercado para os próximos anos que podem ajudar a planejar novos produtos e destacar os estabelecimentos num segmento tão concorrido.

Golden Dipt® é uma marca global do grupo Kerry, empresa de Taste & Nutrition. Lançada em 1938, a Golden Dipt® oferece misturas para pães e bolos diversos, recheios e coberturas para confeitaria, além da novidade da base láctea, GoldenLac. Conheça a linha Golden Dipt®:

  • Misturas para Pães: Praticidade e padronização no preparo das delícias da Panificação, tais como: Pão de Queijo, Brioche, Australiano, Linha Viver Leve (pães de grãos), entre outros.
  • Recheios Termoestáveis: Prontos para o uso e em diversos sabores, são produzidos com formulação ideal para uso a frio ou quando forneados, oferecendo praticidade para diversas aplicações num só produto.
  • Geleias de Brilho e Coberturas: Elaboradas para valorizar e realçar o acabamento de bolos, doces e pães. Conferem alto brilho às frutas, deixando-as mais atrativas e apetitosas por mais tempo.
  • Panetones: Uma das nossas formulações que causam orgulho, o Panetone em Pasta com Gemas oferece sabor artesanal e textura macia por muito mais tempo.
  • GoldenLac: Alimento em pó sabor leite que confere sabor e textura diferenciados e proporciona alto rendimento.
  • Misturas para Confeitaria: Misturas básicas e versáteis que integram diversas receitas da Confeitaria. Elaboradas para oferecer excelente desempenho e a melhor relação entre praticidade no preparo e a aceitação pelo consumidor.
  • Cakes: Desenvolvidos para a produção de receitas de bolos mais úmidos e saborosos, são resistentes à adição de inclusões.
  • Complementos: Melhoradores, fermentos e aditivos que proporcionam alto desempenho às receitas e são especialmente desenvolvidos para tornar a produção de padaria e confeitaria ainda mais eficiente.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|