Food News Latam - Portal inédito da Indústria 4.0 é lançado

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Portal inédito da Indústria 4.0 é lançado

Brasil Procesos / Envases

Site produzido pela Fispal Tecnologia concentrará informações para a indústria de Alimentos e Bebidas com atualizações semanais. A Fispal Tecnologia, Feira Internacional de Tecnologia para as indústrias de Alimentos e Bebidas, realizada pela Informa Exhibitions, acaba de lançar uma página na web sobre a Indústria 4.0 para os setores de Alimentos e Bebidas.

No endereço www.fispaltecnologia.com.br/industria-4-0/ é possível encontrar informações atualizadas semanalmente sobre o tema em diferentes plataformas, como E-books, artigos, notícias, apresentações e vídeos. Todo o conteúdo é gratuito.

A iniciativa do canal, que é voltado exclusivamente para os segmentos de alimentos e bebidas, é inédita e tem o objetivo de ajudar o mercado a se desenvolver cada vez mais. O material disponível contém um passo a passo para o entendimento do conceito, tendências e notícias diversas.

“A intenção da Fispal Tecnologia é contribuir efetivamente para as empresas dessa área, com assuntos que vão ajudar na atualização da tecnologia. Também iremos informar e discutir os novos rumos da indústria de alimentos e bebidas”, explica Clélia Iwaki, diretora da Informa Exhibitions.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|