Food News Latam - Solução flexível e conveniente para o controle de Laser remoto

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Solução flexível e conveniente para o controle de Laser remoto

Estados Unidos Brasil Procesos / Envases

Oferecendo controle em um novo nível com o Videojet Touch Control Software+. Videojet entende a importância de se ter um único ponto de interação com o usuário para controlar e monitorar Lasers em uma linha de produção. Para oferecer aos fabricantes mais conveniência e maior facilidade de operação, a Videojet Technologies, líder global em soluções de codificação, marcação e impressão, lançou sua solução de controle remoto de Laser mais recente para sistemas de marcação a Laser da Videojet, o Videojet Touch Control Software+ (TCS+).

O TCS+ é uma solução flexível que pode controlar a maioria dos Lasers da Videojet remotamente por meio de um novo controlador de Laser sensível ao toque TU430 da Videojet, ou praticamente a partir de qualquer dispositivo baseado em navegador.

"A solução TCS+ oferece aos fabricantes flexibilidade quando forem escolher como operar seus sistemas de marcação a Laser da Videojet", disse Sascha Ammesdoerfer, gerente da unidade de negócios a Laser da Videojet do Brasil. "A interface de usuário é idêntica em aparência e toque, não importa qual dispositivo é usado, e utiliza o mesmo design e layout do controlador sensível ao toque Videojet TU430".
A aparência e o toque iguais da interface TCS+ ajudam a garantir uma operação ininterrupta nas linhas de produção, reduz o tempo de treinamento necessário e auxilia na configuração de linha e na rápida troca de produtos. A maioria dos

Lasers da Videojet agora podem ser controlados usando o controlador de Laser colorido TU430, ou a partir de praticamente qualquer dispositivo baseado em navegador.

Com seus recursos fáceis de usar, o software altamente responsivo oferece suporte a Laser por meio de um dispositivo baseado em navegador, sem a necessidade de se fazer um download de software adicional. A funcionalidade do navegador torna possível conectar-se a vários dispositivos a qualquer momento, para maior visibilidade do status de marcação a Laser. Não são necessários acionadores para controlar um Laser da Videojet compatível a partir do navegador, o que economiza tempo de fabricação, reduz o custo de desenvolvimento e minimiza os erros de codificação causados pelo usuário.

O novo controlador de Laser TU430 possui uma interface touchscreen colorida que é mais fácil de usar que os modelos anteriores da Videojet, oferecendo uma ferramenta assistente simples para rápida integração e introdução de novos produtos. O editor de modelos de forma livre e fácil de usar ajuda a criar e gerenciar o conteúdo, enquanto o recurso de registro de evento rastreia alterações no sistema. As mensagens automatizadas e a entrada de código simples reduzem o risco de retrabalho e de devoluções, aprimorando a experiência geral do usuário.

Além disso, o controlador de Laser TU430 possui o grau de proteção IP65 comprovado e é adequado para ambientes adversos de alimentos e bebidas, onde poeira e umidade podem ser um desafio, ou onde o sistema deve ser projetado para que haja intervalos de lavagens regulares.

"A Videojet trabalha com entusiasmo para inovar a codificação a Laser, e a solução TCS+ oferece aos fabricantes um único ponto de interação com o usuário para controlar e monitorar a maioria dos sistemas de marcação a Laser da Videojet", disse Ammesdoerfer.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|