Food News Latam - Linha de confeitaria inédita no Brasil segue a tendência das Candy Colors

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Linha de confeitaria inédita no Brasil segue a tendência das Candy Colors

Brasil Confitería

Os famosos tons pasteis, que são sucesso no setor de festas, agora contam com linha produzida no país pela Mix Indústria de Alimentos. Cada vez mais, as famosas cores pasteis tomam conta do segmento de festas. É o caso dos temas Chuva de Amor, Unicórnio e Chuva de Bênçãos, que estão entre os mais pedidos do mercado atualmente e chamam a atenção por unir delicadeza e sofisticação na hora de decorar.

Para auxiliar tanto o setor confeiteiro quanto os consumidores que organizam a própria festa, a Mix Indústria de Alimentos, marca do grupo Duas Rodas voltada ao mercado de confeitaria e panificação, apresenta a linha Candy Colors, inédita no Brasil.

Voltada para o setor de confeitaria fina, a linha Candy Colors conta com 14 produtos. Entre os itens que a compõem estão as pastas americanas coloridas (nas cores amarelo, lilás e verde), corantes softgel (azul e rosa bebê, verde, amarelo e lilás), além de granulados (azul e rosa bebê, e candy color – mistura de 5 tons). As novidades prometem encantar os profissionais do setor e os consumidores, além de ajudá-los na confecção de produtos diferenciados e de alto valor agregado.

O portfólio Candy Colors conta também com as miçangas (azul e rosa bebê, e candy color – mistura de 5 tons), produto famoso na confeitaria por decorar diferentes tipos de doces e coberturas diversas, além de ser utilizado como ingrediente em algumas preparações. Dentro desta nova linha Mix, o produto chega com o diferencial de textura única, oferecendo crocância, maciez e sabor às receitas.

Segundo Joseane Leone, diretora de Negócios de Panificação e Confeitaria da Duas Rodas, o mercado exige inovação contínua para atender às exigências dos consumidores. “A linha Candy Colors engloba produtos que foram desenvolvidos com base em pesquisas e estudos das necessidades do setor. Apostamos nestas novidades, pois elas ajudam a tornar o trabalho do profissional de confeitaria ainda mais reconhecido e competitivo”, explica a executiva.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|