Food News Latam - Edição de aniversário: Aymoré apresenta novas embalagens

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Edição de aniversário: Aymoré apresenta novas embalagens

Brasil Confitería

Fabricante celebra seus 95 anos de história com o povo mineiro e apresenta sua nova identidade visual comemorativa. A Aymoré, líder na categoria de Biscoitos em Minas Gerais, que pertence ao portfólio da Arcor do Brasil, apresenta suas embalagens reformuladas especialmente para uma edição de aniversário da marca, que completa 95 anos em maio de 2019. 

As novidades chegam nas gôndolas com um design vintage, que resgata a história e o prestígio dos produtos com o povo mineiro. Essa trajetória é contada de forma emblemática nas embalagens desenvolvidas pela agência parceira FutureBrand. O layout ressalta a tradicional e sempre predominante cor azul, assim como os diferentes logos do famoso índio utilizado ao longo dos anos pela marca.

As embalagens comemorativas são a primeira ação de aniversário da fabricante, que terá continuidade no primeiro semestre do ano que vem, com surpresas que vão encantar os consumidores.

Linha completa

A linha completa de Aymoré é composta pelas versões: Cream Crackers, Maizena, Maria, Amanteigados, Recheados, Rosquinhas e Wafers. Rumo aos 95 anos de tradição e mineirice.

Aymoré é a marca preferida dos mineiros quando o assunto é biscoito. Na grande BH, a marca possui 33% de share volume e mais de 30% de share valor. No estado de Minas Gerais, os índices são 25% em volume e 24% em valor. A fábrica de Aymoré fica em Contagem (MG) e possui mais de 800 colaboradores. A marca chega com seus em produtos em mais de 40 mil pontos de vendas.

Sobre a Aymoré

A Aymoré, marca de biscoitos de Minas Gerais do portfólio da Arcor do Brasil, possui fábrica e centro de distribuição em Contagem, na região central de Belo Horizonte. Há 94 anos conquista os corações dos mineiros. É líder no segmento de biscoitos na região e realiza ações para se aproximar cada vez mais dos consumidores.  A linha atual é apresentada nas versões Cream Crackers, Maizena, Amanteigados, Recheados, Rosquinhas e Wafers. 

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|