Food News Latam - Páscoa na quarentena: Selecta Chocolates e Mix intensificam ações online para ajudar empreendedores

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Páscoa na quarentena: Selecta Chocolates e Mix intensificam ações online para ajudar empreendedores

Brasil Confitería

Por meio das redes sociais, marcas da Duas Rodas apresentam lives especiais, vídeos e post sobre receitas e dicas para auxiliar os negócios de transformadores de chocolate, confeiteiros e quem precisa de renda extra. Nesta quarta-feira (01/04), a atração no Instagram da Mix será a live com Lucas Piubelli, ganhador da Batalha dos Confeiteiros. Na quinta-feira (02/04), a culinarista Val Effgen ensinará como fazer Cone Trufado de Leitinho com uma decoração de Páscoa no Instagram da Selecta Chocolates

As marcas Selecta Chocolates e Mix, que pertencem à multinacional Duas Rodas, líder brasileira na fabricação de aromas e ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas, promovem ações especiais em suas redes sociais para contribuir com o esforço conjunto da sociedade no combate ao avanço do novo coronavírus e, assim, ajudar a proteger a vida das pessoas.

O objetivo é auxiliar os transformadores de chocolates, confeiteiros e todos aqueles que desejam gerar uma renda extra durante o período de isolamento social. As marcas prepararam vídeos, posts e lives a fim de trazer diariamente receitas, ideias de decorações e informações técnicas para o gerenciamento de produtos e negócios.

"Queremos estar ainda mais próximos do transformador e oferecer conteúdos diferenciados, que ajudem nossos clientes a encontrarem novas oportunidades neste momento difícil. Nesse sentido, separamos temas e preparamos informações que podem subsidiar os transformadores a inovar nesta época, além de dicas de como vender na Páscoa em meio a tudo o que está acontecendo", afirma o Gerente de Marketing da Duas Rodas, Paulo Mokarzel.

O executivo explica ainda que as ações podem auxiliar mais pessoas durante este período conturbado. "Também queremos estimular quem está em casa na quarentena a fazer seus próprios ovos para a família e ter momentos de diversão, ou até mesmo aprender um novo ofício para, quem sabe, iniciar um negócio e ganhar uma renda extra. Nesse cenário, ainda há mães e pais que estão cuidando dos filhos sem aula e desejam uma receita simples, fácil e deliciosa, já que cozinhar é uma ótima atividade para entreter a criançada", acrescenta.

Os profissionais que participam dessas atividades são culinaristas, técnicos e confeiteiros de renome nacional e internacional. Enquanto alguns já atuam diretamente com as marcas, outros serão convidados para essa ação especial, que já estão no ar no Instagram e no Facebook da Selecta Chocolates e da Mix, que contam também com o portal e aplicativo Docepedia.

Selecta Chocolates apresenta receitas e dicas para Páscoa

Todos os dias da semana, a Selecta Chocolates, marca do grupo Duas Rodas reconhecida pela qualidade de ingredientes voltados ao setor chocolateiro, intercala atrações e apresenta conteúdos diferenciados, principalmente, voltados à Páscoa. São vídeos e sugestões de receitas especiais, como o Ovo de Colher Brownie Recheado e dicas criativas de decoração de produtos como: coelhinhos, ovos e bolos da alta confeitaria.

Nesta quinta-feira (2/4), às 14h, em uma live, a culinarista Val Effgen ensinará como fazer um Cone Trufado de Leitinho com uma decoração de Páscoa.

As lives acontecem no Instagram da Selecta Chocolates às terças, quintas e sextas. O conteúdo também estará disponível no Facebook da marca.

Mix anuncia live com vencedor da Batalha dos Confeiteiros

A Mix, marca da Duas Rodas para o setor de confeitaria, também turbinou as ações nas redes sociais, com vídeos e sugestões de receitas especiais, como o bolo clássico Red Velvet, técnicas de saborização, além de muitas dicas de decoração.

Nesta nesta quarta-feira (1/4), a partir das 14 horas, a Mix apresenta uma live no Instagram com Lucas Piubelli, ganhador da Batalha dos Confeiteiros América Latina. Direto da Colômbia, o convidado especial demonstrará como elaborar uma Flor de Açúcar utilizando a Pasta de Flores Mix.

A programação conta ainda com lives com outros convidados, como Ricardo Daudt, ganhador do 4º Bake off Brasil, dia 6/4; e de Karoline, vencedora da última temporada do mesmo programa, dia 17/4. Posteriormente, o conteúdo também estará disponível no Facebook da marca.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|