Food News Latam - Specialitá lança linha de ingredientes para produção de sorvetes premium

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Specialitá lança linha de ingredientes para produção de sorvetes premium

Brasil Lácteos

Marca do grupo Duas Rodas busca inspiração nos gelatos italianos e apresenta três novos sabores de chocolate para produtores de sorvetes, picolés e confeitaria. Reconhecida pelos ingredientes voltados à produção de gelatos e sorvetes de alto valor agregado, a Specialitá, marca do grupo Duas Rodas, apresenta a nova linha Pasta Chocolat Seleção, inspirada e desenvolvida a partir de produtos e aromas italianos, considerados os mais famosos do mundo no setor.

O lançamento traz três sabores que estão entre os favoritos dos brasileiros: Trufa ao Leite, com gosto intenso do tradicional doce; Trufa Premium, com sabor mais suave do chocolate e leves notas alcoólicas; e Crema Avelã, um dos mais consumidos no mundo.

“A Specialitá Seleção se destaca pela entrega de sabor, textura e cremosidade, desenvolvidas a partir de características altamente valorizadas pelo consumidor, e por utilizar-se de novas tecnologias e matérias-primas especialmente selecionadas. A linha traz os sabores de maior representatividade e volume de mercado, apresentando interessante custo-benefício”, afirma Marco Paulo Pereira Henriques, gerente de marketing da Duas Rodas.
O uso de matérias-primas selecionadas confere notas intensas, além de cor e sabor aos doces. As pastas fluídas são indicadas para recheios, mesclas e coberturas de sorvetes, gelatos, picolés e toda a linha de confeitaria, como trufas, bolos e tortas, por exemplo. Os novos sabores integram o portfólio de Pastas Chocolat da marca, que já conta com outros 18 sabores. “As possibilidades de combinações são enormes. O sabor Crema Avelã, por exemplo, combina com doces no sabor leite em pó ou chocolate tradicional. A pastas de Trufa, com nata, baunilha, fior de crema. A criatividade é o limite”, acrescenta o executivo.

Nova Pasta Chocolat Cioccotine
Outra novidade que a Specialitá está trazendo ao mercado é a reformulação da Pasta Chocolat Cioccotine, que foi enriquecida com muito mais pedaços crocantes de puro malte. A novidade, que é ideal para a fabricação de mesclas e recheios, pode ser encontrada no mercado a partir de março.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|