Food News Latam - A nova impressora de jato de tinta contínuo

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

A nova impressora de jato de tinta contínuo

Brasil Procesos / Envases

A nova impressora de jato de tinta contínuo (CIJ) Videojet 1580 ajuda a oferecer a experiência de marcação e codificação sem esforço com maior uptime e menor custo total de propriedade (TCO) ao avaliar e melhorar o desempenho da impressora. Com mais de 40 anos de experiência no mercado de codificação de jato de tinta contínuo, a Videojet tem o prazer de lançar a nova impressora de jato de tinta Videojet 1580.

Projetada com foco na experiência de marcação e codificação fáceis, a Videojet 1580 oferece uptime duradouro durante a operação diária, enquanto minimiza os erros do operador e reduz o custo total de propriedade (TCO). 

Os fabricantes podem se concentrar em suas tarefas principais de execução da linha de produção, sabendo que a Videojet 1580 continuará a aplicar códigos de alta qualidade em seus produtos com mínima intervenção do operador. A nova Videojet 1580 está habilitada com o software Videojet OPTIMiZE que analisa o desempenho da impressora, o comportamento do operador e os parâmetros ambientais para ajudar a orientar os operadores de forma interativa sobre como corrigir o uso inadequado da impressora que poderia levar ao tempo de inatividade não planejado e afetar negativamente a produtividade da linha ou aumentar o custo total de propriedade. Os operadores são auxiliados nas interações da impressora com vídeos instrutivos guiados e integrados.

“Os fabricantes podem evitar o tempo de inatividade não planejado e melhorar seu custo total de propriedade por meio de dicas com base nas operações de impressoras de jato de tinta atuais”, afirmou Anthony Blencowe, diretor da unidade de negócios global da Videojet. “A ferramenta Videojet OPTIMiZE oferece aos fabricantes sugestões de como melhorar a interação do operador com a impressora, condições ambientais ao redor da impressora, bem como fornecer orientação sobre manutenção da impressora”.

Em diversos ambientes de produção, o tempo de inatividade da linha é normalmente causado por erros do operador em vez de falhas da máquina. A nova interface de usuário Videojet SIMPLICiTY™ foi desenvolvida para reduzir bastante as interações do operador com a impressora, ajudando a eliminar possíveis erros de usuário por meio de uma tela touchscreen intuitiva e inspirada em tablet de 10 polegadas. Esse recurso de segurança do código avançado oferece funcionalidade de criação de mensagens inteligentes e interfaces personalizáveis com assistentes integrados que permitem que os operadores vejam apenas as opções que eles precisam, reduzindo a possibilidade de erros causados pelo operador.

A Videojet 1580 se baseia em uma combinação de tecnologias que aumentam ainda mais o uptime. Um tanque reserva de diluente integrado permite que a impressora opere por no mínimo oito horas após o cartucho estar vazio, oferecendo aos operadores um amplo aviso para substituí-lo durante as trocas normais de linha ou desligamentos. Bocais perfurados testados em campo com a tecnologia Videojet CleanFlow™ opcional requer limpeza menos frequente e oferece desempenho de impressão consistente e operações mais longas. Os operadores também podem realizar rapidamente a manutenção de rotina com os componentes da impressora codificados e fáceis de trocar Videojet SmartCell™, que são projetados para os intervalos de substituição programados para alinharem-se com desligamentos normais de linha e sem tempo de inatividade de produção adicionais.

Com o VideojetConnect™ Remote Service opcional, a Videojet 1580 oferece recursos de serviço remoto integrados com o toque de um botão. Os operadores podem obter acesso instantâneo à maior rede de especialistas CIJ do mundo, conectando o técnico da Videojet diretamente com a linha de produção para obter assistência imediata. Esse acesso virtual pode ajudar os fabricantes a se recuperarem mais rapidamente e oferece maior uptime, minimizando a necessidade de manutenção interna.

Desenvolvida para analisar continuamente sua própria integridade, a impressora de jato de tinta Videojet 1580 oferece aos clientes a tranquilidade do raro tempo de inatividade não planejado da linha, bem como a capacidade de monitorar seus próprios sinais vitais para melhorar o desempenho da impressora diariamente e reduzir custos contínuos. Impressora de jato de tinta Videojet 1580 – sinais vitais para a melhoria diária.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|