Food News Latam - DSM abre oportunidades para trainees no Brasil e México

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

DSM abre oportunidades para trainees no Brasil e México

Brasil México Ingredientes

Como a empresa atua em negócios diversificados, há vagas em várias áreas para quem tem interesse em contribuir para a construção de um mundo mais sustentável; as inscrições podem ser feitas até 29/10. As inscrições para o Programa de Trainees 2018 da DSM estão abertas de 9 a 29 de outubro e podem ser feitas. Neste ano, há vagas disponíveis nas unidades da companhia em São Paulo (SP) e El Salto (Guadalajara, México) – ao todo, a companhia tem plantas em 13 países na América Latina.

Como a DSM atua em negócios diversificados, há opções em várias áreas, como engenharia (produção, processos, química, elétrica, eletrônica e de alimentos), administração de empresas, finanças, marketing, publicidade, zootecnia, agronomia, medicina veterinária, tecnologia da informação, farmácia, entre outras. O programa dura dois anos (janeiro de 2018 a dezembro de 2019) e podem participar profissionais com um a três anos de formação, com pelo menos um ano de experiência em sua área (inclusive estágio), inglês avançado e espanhol dependendo da exigência da vaga (no caso do México, exige-se fluência) e disponibilidade para viajar por países da América Latina onde a DSM está presente.

A DSM é uma empresa global de origem holandesa que desenvolve e fornece soluções inovadoras (ingredientes e matérias-primas) para indústrias de vários setores que atuam para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com este perfil, o seu programa de trainees tem objetivo de ampliar o pipeline de talentos para apoiar o crescimento dos negócios na América Latina pela atuação de profissionais que têm interesse de contribuir para a construção de um mundo mais sustentável em uma organização inovadora, de alto desempenho.

Com apoio de talentos com diferentes formações e experiências, a DSM promove uma força de trabalho diversificada e acelera a retenção de bons profissionais em negócios críticos e em áreas funcionais. Para isso, oferece um programa de desenvolvimento intensivo e estruturado, que aperfeiçoa competências críticas para o negócio, de forma alinhada à sua estratégia.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|