Food News Latam - Especialistas da Agroceres PIC participam da programação técnico-científica do Congresso Abraves 2017

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Especialistas da Agroceres PIC participam da programação técnico-científica do Congresso Abraves 2017

Brasil Cárnicos

Um dos mais tradicionais eventos da suinocultura brasileira, o XVIII Congresso da Abraves contará com a participação de Juliana Ribas e Gustavo Lima, Coordenadora de Produção e Especialista em Crescimento e Validação de Produtos da Agroceres PIC. Encontro acontece entre 17 e 19 de outubro, em Goiânia (GO).

 A Agroceres PIC terá uma participação marcante no XVIII Congresso Abraves. Além da presença de sua equipe, a empresa terá dois de seus profissionais na programação técnico-científica do evento. No dia 17 de outubro, a Coordenadora de Produção da Agroceres PIC, Juliana Ribas, participa do Painel Inaugural da Abraves. Na oportunidade, a especialista vai falar sobre as principais diferenças de manejo em distintos sistemas de gestação coletiva, com ênfase nas opções de manejo de arraçoamento das fêmeas suínas. No mesmo dia, no Painel “Boas Práticas no Manejo Geral”, Juliana Ribas ministra a palestra “Manejos com os recém-nascidos: o que é necessário?”.

Gustavo Lima, especialista em Crescimento e Validação de Produtos Agroceres PIC, será outro palestrante do evento. Com o tema “Ambiência: novas tecnologias agregando ganho em todas as fases de produção”, o especialista da Agroceres PIC vai apresentar um panorama completo das tecnologias empregadas nas granjas brasileiras na área de ambiência e seus impactos na melhoria do desempenho zootécnico e produtivo dos animais. A apresentação acontece, no dia 18 de outubro, dentro do Painel “Gestão, Manejo e Bem-estar”.

Os participantes do XVIII Congresso Abraves também poderão conhecer o trabalho científico “Avaliação do Sistema TADD (Thermo-assisted Drying and Decontamination) e de gás ozônio para descontaminação de caminhões de transporte de suínos”, de autoria de José Paulo Hiroji Sato, do Departamento de Serviços Veterinários da Agroceres PIC, que foi selecionado pela Comissão Científica da Abraves e que será exposto na forma de e-pôster durante o evento.

“O Congresso da Abraves é um evento tradicional da suinocultura brasileira, conhecido por reunir um grande número de profissionais do setor para debater temas técnicos relevantes para a atividade”, comenta Amanda Pimenta Siqueira, Gerente de Serviços Técnicos da Agroceres PIC. “Para nossa empresa é muito importante participar e colaborar com essas discussões, pois são assuntos atuais e de grande impacto para o desenvolvimento da suinocultura brasileira”, completa.

Promovido pela Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos, o XVIII Congresso Abraves será realizado em Goiânia (GO), entre os dias 17 e 19 de outubro. Um dos principais fóruns técnicos do setor, o congresso reúne profissionais da suinocultura com o objetivo de levar informações técnico-científicas relacionadas às mais diferentes especialidades da atividade e contribuir com o desenvolvimento da área nos âmbitos regional e nacional. Nesta edição, o Congresso Abraves terá como mote central “A suinocultura brasileira na era da tecnologia e da sustentabilidade”.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|