Food News Latam - A Videojet lança o menor cabeça de marcação do mundo

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

A Videojet lança o menor cabeça de marcação do mundo

Brasil Procesos / Envases

A Videojet lança o menor cabeça de marcação do mundo com os novos Sistemas de Marcação a Laser fibra Videojet 7340 e 7440. A Videojet Technologies, líder global em codificação, marcação e soluções de impressão, está trazendo inovação ao mercado de Laser fibra com o lançamento dos novos sistemas de marcação Laser fibra Videojet® 7340 e 7440, os primeiros a apresentar o Lightfoot™, o menor cabeça de marcação a Laser do mundo.


Os Lasers fibra 7340 (20 watts) e 7440 (30 watts) foram criados com base nos 30 anos de experiência da Videojet no mercado de Laser e foram desenvolvidos para melhorar a facilidade de uso e apresentam novas tecnologias para garantir a facilidade de integração. O design compacto aborda as necessidades dos fabricantes que trabalham em espaços pequenos, sendo a solução ideal para embaladores contratados e OEMs nos setores de bens de consumo embalados, marcação de peças e farmacêutico, que têm limitações de espaço e estão buscando integrações simples ou que façam trocas frequentes e rápidas.

O cabeça de marcação a Laser fibra Lightfoot é único. É o menor no setor em tamanho e peso e projetado especificamente para atender aos requisitos rigorosos de IP69k, portanto, é adequado para uso em ambientes adversos e de lavagem, sem a necessidade de nenhum equipamento adicional de proteção.

O cabeça de marcação compacto Lightfoot pesa menos de 1 kg/2,2 lbs e mede 205,0 mm/8,07", tornando-o igual em tamanho a um cabeça de impressão de jato de tinta contínuo da Videojet e, portanto, exigindo menos suportes de montagem, facilitando a configuração rápida e reposicionamento. Aumentando a variedade de oportunidades de instalação. Medindo apenas 41,3 mm/1,60" de diâmetro, ele é projetado para se encaixar em qualquer lugar na linha de um cliente, de modo que o foco ideal e a densidade de potência possam ser obtidos sem a necessidade de comprometer a qualidade do código ao tentar fazer com que o marcador a Laser caiba em espaços apertados.
Os modelos 7340 e 7440 incorporam a mesma tecnologia confiável que as soluções de Laser fibra anteriores da Videojet, com velocidades de marcação de até 2.000 caracteres por segundo, em substratos de embalagens de alta densidade em uma ampla gama de materiais, incluindo metais, plásticos e lâminas, sem comprometer a qualidade do código, o desempenho de uptime, o comprimento do código ou o conteúdo.

Além disso, os Lasers fibra 7340 e 7440 apresentam um localizador de foco do feixe piloto, oferecendo alinhamento focal mais fácil, rápido e preciso durante o processo de instalação ou quando são necessárias trocas frequentes de linhas ou produto. Não há necessidade de ferramentas de medição ou ajustes inconvenientes à medida que os operadores podem ver facilmente que o feixe piloto está em foco e o Laser está pronto para codificar com a mais alta qualidade, graças ao sistema integrado usando a triangulação de dois feixes.

"Com a tecnologia inovadora apresentada em nosso novo cabeça de marcação Lightfoot, tornando-o o menor e mais leve disponível no mercado, esperamos ver uma maior variedade de oportunidades de instalação", afirmou Sascha Ammesdoerfer, gerente de unidade de negócios a Laser da Videojet Technologies. "A classificação IP69k do cabeça de marcação facilita o uso livre de problemas em ambientes adversos e de lavagem e o localizador de foco do feixe piloto integrado permite um foco mais fácil, rápido e sem erros na instalação e nas trocas de produtos. Juntos, esses recursos tornam os Lasers fibra Videojet 7340 e 7440 mais fáceis de integrar, operar e atender."
Disponível com diversos recursos para ajudar ainda mais a facilidade de integração, as opções de Laser fibra Videojet 7340 e 7440 incluem: cabeçais de marcação de 0° e 90°, 3 distâncias focais e 2 opções de comprimento de umbilical (3 m ou 10 m).

Os fabricantes podem escolher entre uma variedade de interfaces de usuário da Videojet para controlar os Lasers fibra Videojet 7340 e 7440, incluindo o Videojet Touch Control Software+ (TCS+), que foi projetado especificamente para ajudar os fabricantes a controlar os Lasers Videojet remotamente por meio do controlador de Laser touchscreen colorido TU430 de 10,1", ou a partir de praticamente qualquer dispositivo baseado em navegador que não seja o navegador Safari. Como alternativa, o controlador de Laser Videojet avançado com o software CLARiTY™ conta com um touchscreen intuitivo também usado em outras soluções de marcação e codificação da Videojet, que permite a operação simples e a melhoria contínua no uptime e na produtividade.

O lançamento dos sistemas de marcação a Laser fibra Videojet 7340 e 7440 melhoram o portfólio de Laser fibra da Videojet.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|