Food News Latam - ExpoAzeite traz programação para apaixonados por azeites

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

ExpoAzeite traz programação para apaixonados por azeites

Brasil Procesos / Envases

Na sua décima edição, o evento, que é consolidado como o principal do setor, reúne novidades, tendências em produtos e insumos, além de atualizações por meio de conteúdos técnicos e de produção. Nos dias 14 e 15 de junho, das 10 às 18h, o Senac Aclimação, em São Paulo, recebe a 10ª edição da “Expo Azeite” - considerada a principal feira de negócios voltada para o setor de Azeite de Oliva.

Com o propósito de fomentar o desenvolvimento do mercado, além de disseminar o consumo, o evento proporcionará aos participantes uma imersão completa nas tendências mais modernas do varejo por meio de um conjunto de soluções, inspirações, tecnologias, conteúdos, experiências e conexão com novos fornecedores.

Aberta ao público profissional e ao público que simplesmente ama azeite de oliva, a ExpoAzeite 2019 traz uma programação vastíssima, que inclui o VII Congresso e Encontro Internacional de Olivicultura, exposição de produtos, palestras e workshops, curso de análise sensorial e qualidade do azeite extra virgem, curso de manutenção para análise sensorial (para quem tem o básico em azeites), além do almoço degustação com azeites de oliva.

No dia 15 de junho toda a programação é voltada para a Gastronomia, com a presença de produtores de azeite de oliva nacionais e internacional. Destaque para Oleificio Crudo, que vem especialmente da Itália falar sobre o ouro líquido. Também teremos o exclusivo azeite Uruguaio Colinas de Gàrzon com uma degustação orientada.

A cozinha fica a cargo do Chef Murilo Pessoto, da Adega Santiago, que preparará um finger food com azeite de oliva e logo após dará uma palestra sobre cozinha Ibérica.

Outra apresentação imperdível sobre sabor, azeite de oliva e saúde no dia a dia será feita pelo Dr. Roberto Navarro e Malu Lobo.

O encontro é promovido pela ExpoFood e organizado pela JKPG Marketing.

Serviços

10ª ExpoAzeite

14 e 15 de junho de 2019, das 10 às 18h

Senac Aclimação – Rua Pires da Mota, 838 – Aclimação – São Paulo

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|