Food News Latam - Refrescos são saborosos e rápidos de fazer

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Refrescos são saborosos e rápidos de fazer

Bebidas Brasil

Em tardes quentes de verão, quando a casa fica cheia e as crianças correm de um lado para o outro, nada melhor do que uma boa refrescada. Com sabores de frutas, os xaropes para refresco Saborama, além de saborosos, são bastante práticos de se preparar, pois basta escolher o sabor, misturá-lo com água gelada!

bebida refrescante SaboramaSe o rendimento é a sua preocupação, cada garrafa contendo 970 ml do xarope para Refresco Saborama faz, aproximadamente, 08 litros de refresco. Não é necessário, entretanto, preparar tudo de uma vez e, após aberto, o xarope Saborama pode ser mantido em geladeira para ser consumido depois.

Disponível nos sabores Açaí, Groselha, Guaraná, Guaraná com Açaí, Tutti-Frutti e Uva, é possível fazer mais do que refresco com os xaropes Saborama. O Xarope para refresco Saborama pode ser usado como aromatizante para o leite, no preparo de vitaminas, de receitas geladas ou que necessitem de aquecimento, como cobertura para sorvetes ou salada de frutas, entre outras maravilhas. <3

Há ainda quem aproveite a versatilidade do produto e use o xarope Saborama não só para o consumo em casa, mas para incrementar negócios voltados ao segmento da alimentação. Não é incomum, restaurantes oferecerem refrescos para acompanhar as refeições ou lanches e, por ser um produto com muitas possibilidades de aplicação, os xaropes para refresco Saborama favorecem os negócios.

Tradição e Qualidade
Atuando no mercado de Bebidas e Alimentos desde 1973, a Saborama se preocupa em assegurar, aos seus clientes e consumidores, produtos com o mais alto padrão de qualidade. Um rigoroso controle interno desde a seleção de matérias-primas, processos de fabricação até o armazenamento e distribuição dos nossos produtos garante a qualidade da nossa marca. A Saborama se orgulha da sua origem e tradição e dedica todos os seus esforços em construir, cada vez mais, relações prósperas de parceria e confiança.

Para más información visite http://www.saborama.com.br/

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|