Food News Latam - Duas Rodas apresenta soluções tecnológicas e inovação às indústrias de biscoitos, massas e candies

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Duas Rodas apresenta soluções tecnológicas e inovação às indústrias de biscoitos, massas e candies

Brasil Cereales / Panadería

Multinacional brasileira patrocinará o 16º Congresso Internacional das Indústrias, que irá promover análises e amplos debates sobre os caminhos da alimentação, além de divulgar novidades em ingredientes e tecnologias, em abril. A Duas Rodas, líder nacional na fabricação de aromas e ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas, patrocina o 16º Congresso Internacional das Indústrias.

O evento acontece nos próximos dias 05, 06 e 07 de abril, no Recanto Cataratas - Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

O Congresso vai promover o debate de temas do setor de consumo, como a análise de mercado dos produtos derivados do trigo, cacau e amendoim, entre outros, e a discussão sobre inovação e internacionalização das marcas. O objetivo principal é contribuir para o fortalecimento e crescimento das categorias representadas pelos organizadores do evento - Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (Abimapi) e a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab).

Em paralelo à programação de palestras para networking e debates, acontecerá a Feira de Exposição, que apresentará as últimas novidades do mercado de insumos e equipamentos.

A Duas Rodas marcará presença com estande, com o objetivo de reforçar a divulgação do diversificado portfólio de aromas, com destaque para o T-Sweet (redutor de açúcar), o aroma natural de chocolate e o de leite. Também serão apresentadas a linha Fruittion Botanicals, de extratos e desidratados, e soluções tecnológicas voltadas para recheios de biscoitos, por exemplo.

“Será uma excelente oportunidade para divulgar os potenciais tecnológicos, de inovação, de excelência sensorial e infraestrutura que a Duas Rodas oferece às indústrias de biscoitos, massas alimentícias, pães e bolos, além dos players de chocolates, balas e doces de amendoim”, afirma o gerente de Marketing da Duas Rodas, Marco Paulo Pereira Henriques.

Vale ressaltar ainda a II Rodada Internacional de Negócios ABIMAPI Export, ocasião em que cerca de 25 empresas brasileiras integrantes dos projetos setoriais Abimapi e Abicab, ambos realizados em parceria com a Apex-Brasil, recepcionarão ao menos 15 compradores internacionais de diferentes países.
Mais informações: abimapi.com.br/congresso.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|