Food News Latam - Governança da Inovação: tema será abordado em evento no Recife

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Governança da Inovação: tema será abordado em evento no Recife

Brasil Cereales / Panadería

Palestra de Stella Munhoz faz parte do evento Horizonte 20 Food que vai reunir profissionais sobre o futuro alimentos. As experiências que a publicitária Stella Munhoz construiu nas áreas de marketing das empresas Bradesco, Ajinomoto, Nestlé e Bunge serão alguns eixos da palestra ‘Governança da Inovação’ que ela irá ministrar durante o Fórum Horizonte 20 Food Nordeste. Depois de passar por São Paulo, o encontro será realizado no próximo dia 12 de março, na capital Recife.

Empreendedores de alimentos, profissionais das áreas de P&D, qualidade, regulatórios e marketing de alimentos terão a oportunidade de traçar melhor um planejamento estratégico no campo que atuam, seja com esta ou demais temáticas.

De acordo com a palestrante, um dos maiores desafios do gestor da inovação num grupo é o de enxergar com a melhor nitidez possível, as oportunidades e ameaças dentro do "universo em expansão" de possibilidades que se apresentam todos os dias. “Erros e apostas erradas em certo grau fazem parte do jogo diário da inovação, mas são os acertos que financiam os erros e determinam a perpetuação do negócio”, reforça Stella Munhoz, gerente de marketing da Givaudan e responsável pelas inovações das indústrias de alimentos e bebidas do Brasil.

Conhecer profundamente o propósito da empresa, os objetivos de inovação e ter o conhecimento que estão validados pela principal liderança, desenvolver network, trabalho em colaboração, são algumas orientações que a palestrante compartilha para quem busca melhorar uma gestão de inovação.

Durante a palestra a profissional irá abordar sobre alguns desafios que serão enfrentados no horizonte 2020 para quem trabalha com P&D de alimentos, segundo Stella, a equação de valor que o profissional de P&D tem que resolver ficou bem mais complexa.

#SERVIÇO

Horizonte 20 Food Nordeste - edição Recife

Onde: JCPM Trade Center - Av. Antônio de Goes, 60 - Pina, Recife-PE

Quando: 12 de março

Horário: 9h às 18h30

Inscrições: https://tactafood.school/horizonte-20-food-recife/

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|