Food News Latam - Arcor lança versões cítricas do chicle Topline

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Arcor lança versões cítricas do chicle Topline

Brasil Confitería

A Arcor do Brasil, uma das principais fabricantes de Guloseimas, Chocolates e Biscoitos do País, amplia a linha de chicles sem açúcar da marca Topline. A fabricante apresenta os novos sabores refrescantes, que garantem um toque cítrico ao paladar: Citrix Lemonade, com gosto de limão, e Citrix RedMix, que traz a mesma fruta com adição da framboesa em sua formulação.

As duas versões da famosa goma de mascar já estão disponíveis nos principais pontos de venda de todo o Brasil com preço sugerido de R$ 1,00.

Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 38 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com cerca de 3,9 mil colaboradores.

Por ano, no Brasil, fábrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 47 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor Brasil, iniciativa que coopera há 15 anos com o desenvolvimento da educação infantil no País. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes.

Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|