Food News Latam - Tate & Lyle apresenta nova presidente de inovação e desenvolvimento comercial

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Tate & Lyle apresenta nova presidente de inovação e desenvolvimento comercial

Argentina Brasil Ingredientes

Argentina Victoria Spadaro Grant também integrará o comitê executivo da companhia. Líder global no fornecimento de ingredientes e soluções para alimentos e bebidas, a Tate & Lyle apresenta a nova presidente de inovação e desenvolvimento comercial: a argentina Victora Spadaro Grant.

A executiva estará à frente da operação global para aplicação de produtos e serviços técnicos e cuidará de assuntos regulatórios, científicos e de nutrição. Victoria irá liderar a estratégia de pesquisa e desenvolvimento (P&D) da Tate & Lyle em parceria com as divisões de negócios globais e parceiros externos de inovação.

“Estou muito feliz por me juntar à companhia e animada com os desafios que temos pela frente. A Tate & Lyle é uma empresa com um rico histórico de inovação e muitos cientistas talentosos, e não vejo a hora de poder contribuir com a equipe no desenvolvimento da empresa”, afirmou a profissional, que também fará parte do comitê executivo da Tate & Lyle.

A contratação da executiva está em linha com a meta global da Tate & Lyle que prevê equidade de gênero em cargos de alta liderança até 2025, incluindo no comitê executivo da companhia, que conta com quatro mulheres de um total de nove integrantes.

A entrada da nova líder também endossa os investimentos globais da companhia em inovação. Há exatamente um ano, a empresa inaugurava em São Paulo um centro de aplicações para a América Latina. O complexo é um dos maiores da Tate & Lyle no mundo.

Líder global no fornecimento de soluções e ingredientes para o mercado de alimentos e bebidas, a Tate & Lyle PLC conta com uma história de 160 anos de inovação em ingredientes. A companhia trabalha em parceria com seus clientes para oferecer opções mais saudáveis e saborosas aos consumidores e se orgulha do fato de que milhões de pessoas ao redor do mundo consomem diariamente produtos que contêm seus ingredientes.

Por meio da vasta experiência em adoçamento, textura e fortificação com fibras, a divisão de Soluções para Alimentos e Bebidas desenvolve estratégias para reduzir açúcar, calorias e gordura, adicionar fibras e fornecer textura e estabilidade em categorias como bebidas, laticínios, panificação, sopas, molhos e condimentos. A divisão de Produtos Primários produz adoçantes calóricos, amidos industriais usados em papéis e embalagens, acidulantes e produtos usados para nutrição animal.

A Tate & Lyle emprega aproximadamente 4.200 funcionários, distribuídos em mais de 60 locais, em 30 países. Com o propósito de melhorar vidas por gerações, a Tate & Lyle acredita que é possível prosperar e ter um impacto positivo na sociedade. Apoiar uma vida saudável, construir comunidades prósperas e cuidar do planeta são os pilares que sustentam o propósito da companhia.

A Tate & Lyle está listada na bolsa de valores de Londres com o símbolo TATE.L. Os recibos de depósitos de ações (ADRs) são negociados como TATYY. No ano corrente até 31 de março de 2020, as vendas da Tate & Lyle totalizaram 2,9 bilhões de libras. Para mais informações, visite www.tateandlyle.com e siga a Tate & Lyle no Twitter e no Linkedin.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|