Food News Latam - Horizonte 21 Food debate inovação, tendências e oportunidades para as indústrias de alimentos no cenário de pandemia

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Horizonte 21 Food debate inovação, tendências e oportunidades para as indústrias de alimentos no cenário de pandemia

Brasil Ingredientes

Fórum multifocal, que começa nesta quarta-feira, dia 3/2, aprofunda análise com 16 palestras com a participação de especialistas do mercado. Patrocinadora do evento, Duas Rodas marca presença com o tema “Panorama de Tendências e Focos 2021”
O mercado de alimentos no cenário de pandemia, os impactos, as tendências, as lições de 2020 e as oportunidades para 2021 estão entre os temas que serão explorados no evento Horizonte 21 Food, que será realizado nesta quarta e quinta-feira, dias 3 e 4, no formato online.

O fórum multifocal, que conta com o patrocínio da Duas Rodas, líder nacional na fabricação de aromas e ingredientes para as indústrias de alimentos e bebidas, reunirá profissionais de diferentes áreas como inovação, empreendedorismo, qualidade, assuntos regulatórios e marketing.

A programação, que será realizada das 9 às 17h30 nos dois dias, contará com 16 palestras, que serão abordadas por 18 profissionais especialistas em suas áreas de atuação no mercado de alimentos.

A Duas Rodas marcará presença com a palestra “Panorama de Tendências e Focos 2021”, que será apresentada pelo Coordenador de Marketing da Divisão de Aromas e Condimentos da Duas Rodas, Luiz Aguiar, na quinta-feira, dia 4/2, a partir das 14 horas.

“Temos a inovação como pilar estratégico que orienta o nosso crescimento na Duas Rodas. Justamente por isto, entendemos a importância de participar de eventos como este, com a presença de profissionais reconhecidos no mercado para compartilhar conhecimentos e estimular o debate em torno deste tema nas mais diferentes áreas das indústrias de alimentos”, afirma o Gerente de Marketing da Duas Rodas, Paulo Mokarzel.

De acordo com a Head de Marketing e Inovação da Tacta Food School, Cristina Leonhardt, a expectativa é impactar o mercado de alimentos e fazê-lo refletir sobre as mudanças que são necessárias à sua frente. “Abrir este panorama do ano de 2021 e construir conhecimento com os palestrantes, participantes e empresas parceiras, para a Tacta, é uma forma de estimular o debate e fazer todos os atores dialogarem entre si.

Esperamos que esta edição online venha com muito engajamento e estabelecimento de novos paradigmas para a área de alimentos. Que possamos construir juntos o horizonte que desejamos para este mercado”, reforça.
Inscrições e mais informações no link: https://tactafood.school/horizonte-21-food/

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|