Food News Latam - Na Fispal Sorvetes 2022, Leagel by IFF apresenta novos produtos para o mercado brasileiro e seu novo posicionamento global

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Na Fispal Sorvetes 2022, Leagel by IFF apresenta novos produtos para o mercado brasileiro e seu novo posicionamento global

Confitería

Especializada em ingredientes para sorvetes e confeitaria, a empresa agora faz parte da IFF, líder do setor de alimentos, bebidas, saúde, biociências e aromas.

A Leagel, uma das líderes de mercado na Europa em ingredientes finos para sorveterias e confeitarias artesanais, completou recentemente 20 anos de atividades no Brasil. E tem expandido ainda mais sua presença mundial desde 2019, quando se tornou parte da IFF, líder do setor de alimentos, bebidas, saúde, biociências e aromas.

Na Fispal Sorvetes 2022, que acontece de 07 a 10 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo, o mercado, os profissionais de mídia do trade e os apaixonados por sorvetes poderão conhecer melhor a Leagel by IFF.

Leagel by IFF reflete a integração com uma empresa focada na colaboração para criar experiências sensoriais que encantam e superam as expectativas dos consumidores em todos os lugares. Combinando ciência e criatividade para criar soluções essenciais para um mundo melhor, de ícones globais a inovações e experiências inesperadas, a IFF é mais do que um fornecedor de ingredientes e sabores. É o parceiro ideal para inovar e, em conjunto com os clientes, desenvolver produtos que o mundo deseja.

Com os talentosos profissionais, o amplo portfólio e a estrutura de P&D incomparável da IFF, a Leagel by IFF está mais capacitada do que nunca para ajudar o mercado a criar sorvetes mais saudáveis, deliciosos, sustentáveis e memoráveis.

No evento, a empresa irá lançar 3 novas soluções para o mercado brasileiro:

TRUFA CARAMELO
Inspirado no gelato italiano, pode ser aplicada em diversos tipos de sorvetes, sobremesas, açaí, milkshake e recheio de picolé, entre outros.

VARIEGATO DOCE DE LARANJA
Elaborado com tiras de casca de laranja que traz o sabor característico do tradicional doce mineiro. Para misturar no sorvete, açaí, milkshake...

VARIEGATO ABACAXI AO VINHO
Apresenta pedaços de abacaxi e coloração característica. Pode ser usado para misturar em sorvetes, açaí, milkshake, entre outros.

Na feira, a Leagel by IFF mostrará também soluções plant-based.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|