Food News Latam - Ingersoll Rand Brasil recebe certificação ISO 9001:2015

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Ingersoll Rand Brasil recebe certificação ISO 9001:2015

Brasil Control Calidad

Os negócios Trane®, Thermo King® e Tecnologias e Serviços de Compressão da Ingersoll Rand® (CTS) têm cumprido todas as normas de qualidade estabelecidas pelo mercado. A Ingersoll Rand® (NYSE: IR), líder mundial na criação de ambientes confortáveis, sustentáveis e eficientes, conquistou no Brasil o novo padrão internacional para sistemas de gerenciamento de qualidade, o ISO 9001:2015. 

A auditoria ocorreu entre os dias 6 e 14 de março e os auditores visitaram a fábrica de Araucária, o centro de distribuição de Curitiba e, em São Paulo, os escritórios da Trane®, no Jabaquara; da Thermo King® e de Tecnologias e Serviços de Compressão da Ingersoll Rand® (CTS) em Barueri.

Roberto Bohrer, analista de qualidade da Ingersoll Rand® no Brasil, ressalta que a conquista da certificação é resultado de um trabalho contínuo com base nos sistemas de gerenciamento de qualidade (em inglês QMS: Quality Management System) da Ingersoll Rand®, que foi projetado e revisado para atender aos novos padrões exigidos. “Há dois anos a equipe de qualidade no Brasil está focada em utilizar processos bem desenvolvidos, implementar melhorias e adequações para criar produtos e serviços para satisfazer nossos clientes e colaboradores. Isso nos permite alcançar os resultados que o mercado espera”, enfatiza.

A certificação ISO 9001 define requisitos para sistemas de gerenciamento de qualidade (QMS) que ajudam a garantir a eficiência e a satisfação do cliente. “Essa conquista demonstra o compromisso de sermos uma empresa de alto desempenho e em constante adaptação, através das melhores práticas globais de mercado. Estamos orgulhosos de ser referência no mercado brasileiro em todos os aspectos”, disse Maurício Jacobs, Diretor de Operações da Ingersoll Rand® no Brasil.

 

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|