Food News Latam - Brau Beviale 2017 : 26-28 Julio 2017 - Brasil

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Brau Beviale 2017 : 26-28 Julio 2017 - Brasil

A Brasil Brau - Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja já se firmou não só como o maior evento profissional da indústria cervejeira no país, mas também como um encontro imperdível para todo o setor. A cada edição, o público pode conferir as novidades apresentadas pelos expositores de equipamentos, insumos e acessórios do segmento, além de provar os lançamentos das microcervejarias que participaram do Degusta Beer.


Em paralelo, o Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia Cervejeira reúne profissionais de renome, atuantes no mercado nacional e internacional, para a apresentação de palestras e mesas redondas com novas técnicas e soluções para diversas aplicações do processo produtivo da cerveja.

O acesso a Brasil Brau será mediante a convites distribuídos pelos expositores, associações parceiras e promoções ou credenciamento pago no local durante os 3 dias de evento.

Realizado desde 2009, em paralelo à Brasil Brau – Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja, o Salão Degusta Beer evoluiu para acompanhar um mercado cada vez mais potente e em constante atualização, com novos sabores e combinações sensoriais.

O tradicional espaço de encontro e relacionamento entre profissionais do mercado e aficionados da cerveja, ultrapassa os limites da degustação cervejeira e agrega a este ambiente, o conceito de harmonização.

Em sua última edição em 2015, o Salão Degusta Beer apresentou 80 expositores e proporcionou a mais de 13 mil visitantes a possibilidade da escolha entre mais de 600 rótulos diferentes. Para 2017, um novo encontro entre as grandes marcas, novamente em paralelo à Brasil Brau.

Venha experimentar esta nova oportunidade de difundir a cultura cervejeira em um evento original. Em seu novo formato, o Degusta Beer & Food vai ficar ainda mais “encorpado”: grandes cervejarias levando diversos rótulos para degustação dos visitantes.

Para más innformación visite http://www.brasilbrau.com.br

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|