Food News Latam - Linha Do Forno da Wickbold agora conta com pães de hambúrguer premium

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Linha Do Forno da Wickbold agora conta com pães de hambúrguer premium

Brasil Cereales / Panadería

Com as versões Australiano e o exclusivo Malte, novidade traz sabor e textura diferenciados para consumidores elaborarem receitas gourmet em casa. A onda gourmet, popularizada sobretudo por reality shows de gastronomia, já tomou conta do universo dos hambúrgueres. Cada vez mais, o segmento contabiliza novos produtos que conferem um toque especial de sabor e sofisticação ao sanduíche mais amado do mundo.

É para atender a esse nicho de mercado que a Wickbold, empresa líder no Brasil no segmento de pães especiais, desenvolveu a nova linha premium Do Forno para lanches de hambúrguer. 

A novidade amplia a linha tipo artesanal Do Forno, um grande sucesso da marca, e traz produtos inovadores à categoria de pães de hambúrguer industrializados. São duas versões: Australiano, com sabor adocicado com chocolate, feito com cacau de verdade, massa escurecida e maciez distinta, e o Malte, exclusivo no setor de panificação e conhecido como pão de cerveja, cuja matéria-prima principal vem da cevada. Ambos são feitos com ingredientes selecionados, possuem zero colesterol e não contêm gordura trans. O tamanho diferenciado do pão também é outro fator que chama a atenção, pois permite a produção de receitas mais elaboradas.

“Além da gourmetização, outra tendência forte no setor de alimentos é o aumento da procura por produtos práticos, considerando a rotina cada vez mais dinâmica dos consumidores. Nossa nova linha de pães de hambúrguer atende a essas duas demandas de mercado, pois oferece produtos de alta qualidade e valor agregado, que dão um toque especial até para preparações mais simples”, explica Denise Pacheco, Especialista de Produtos da Wickbold.

Em concordância, Pedro Wickbold, Diretor de Marketing e Vendas, ressalta ainda a importância de estar sempre atento aos desejos do consumidor. “Temos a cultura de ouvir e estudar o que nossos clientes pedem, seja pelo SAC ou pelas redes sociais, canais que nos aproximam cada vez mais das pessoas. Nosso objetivo é atendê-los e oferecer um pão de hambúrguer com sabores diferenciados. Outro benefício desse lançamento é gerar economia, já que ele possibilita a criação das próprias receitas em casa”, analisa.

As novidades da linha Do Forno já podem ser encontradas nas principais gôndolas brasileiras. As embalagens estão disponíveis em 320g, com quatro unidades cada, por um preço unitário médio de R$ 7,29.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|