Food News Latam - Fispal Tecnologia 2019 Já conta com Mais de 60 novos expositores

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Fispal Tecnologia 2019 Já conta com Mais de 60 novos expositores

Brasil Procesos / Envases

Procura pela feira está diretamente ligado à qualificação do público participante e, também, ao otimismo da indústria de alimentos e bebidas, que deve crescer até 4% neste ano. A quatro meses de sua abertura, a organização da Fispal Tecnologia, maior encontro para as indústrias de alimentos e bebidas da América Latina, registra a entrada de 61 novas empresas expositoras.

O Evento, que é uma iniciativa da Informa Exhibitions, ocorre entre os dias 25 e 28 de junho e deve reunir cerca de 39 mil visitantes e mais de 400 expositores no pavilhão do São Paulo Expo. De acordo com Clélia Iwaki, diretora da Fispal Tecnologia, esse resultado está atrelado a constante qualificação do público. “A participação de compradores que ocupam cargos de decisão chegou, no ano passado, a 72% do público total do evento. Nossa expectativa para 2019 é chegar a 75%”, comenta.

Outro fator que impulsionou o interesse de novos expositores é o momento favorável da indústria de alimentos e bebidas. Segundo dados divulgados pela ABIA, a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos, em 2018, o faturamento do setor evoluiu 2,08%, atingindo R$ 656 bilhões. Para 2019, a expectativa é ainda mais positiva e indica que o setor de alimentação cresça de 3 a 4%.

Palavra do Expositor
Para Suelen Campos, Coordenadora de Marketing da Endress+Hauser, empresa especializada em fornecimento de sensores, instrumentos, sistemas e serviços, a Fispal Tecnologia é muito bem reconhecida em toda a América Latina. “Isso reforçou o nosso interesse na participação. Estamos em um mercado competitivo e a presença da marca será fundamental para apresentar nosso portfolio e expertise na indústria”, analisa.
Suelen explica que apesar de a empresa participar pela primeira vez como expositora, os profissionais da Endress+Hauser estiveram presentes em edições anteriores para realizar pesquisa de mercado, analisar a concorrência e fazer contatos. “Sempre tivemos boas referências do evento. Além disso, o conteúdo digital que aborda tópicos diversificados do segmento, além das informações veiculadas na imprensa sobre o evento e forte presença da consultoria de vendas foram fatores decisivos para decidir inserir nossa empresa como expositor”, analisa.

Na 35ª edição da Fispal Tecnologia, a empresa destacará o “One Story Exhibition”, uma plataforma móvel com foco em apresentar as inovações da Endress+Hauser para apoiar seus clientes em melhoria de processos, através de produtos, serviços e soluções. Também mostrará suas inovações em instrumentação de campo , partindo da utilização de informação gerada por uma plataforma inovadora de diagnóstico – O Heartbeat Technolgy ®, serviço de calibração móvel, uma vasta seleção de interfaces e módulos de conectividade, assim como analisadores de processo, prontos para conectar dados com o laboratório, são apenas alguns exemplos das soluções que serão apresentadas na Fispal Tecnologia.
Outra empresa que estará a primeira vez como expositora no evento é a Advantech, provedora de soluções IoT. Segundo Guilherme Torres, Gerente de Contas da Advantech, a indústria de alimentos e bebidas está em constante expansão tecnológica e a Advantech tem muito para contribuir com este avanço.

“Vamos mostrar soluções inteligentes que agregam valor ao cliente final. Em 2018, participamos do Fórum Fispal de Tecnologia com uma palestra focada na divulgação dos cases de sucesso já obtidos por nós, baseados nos conceitos de IIoT e Indústria 4.0, sendo estes nossos pilares no desenvolvimento”, explica.
De acordo com Torres, a Advantech tem como expectativa principal ampliar seu networking no mercado de alimentos e bebidas, através da demonstração física de soluções em seu stand. Nesta edição a empresa traz algumas soluções como: sistemas de gerenciamento de eficiência operacional, controle de monitoramento preditivo de máquinas, entre outras.

Plataforma de conteúdo
Além da exibição dos principais lançamentos e inovações para a indústria de alimentos e bebidas, a 35ª edição da Fispal Tecnologia conta, ainda, com atrações desenvolvidas com o objetivo de proporcionar conhecimento ao público visitante. Entre elas vale destacar a Arena FispalTec, plataforma de conteúdo com capacidade para receber 600 pessoas. Nela ocorrerão painéis, palestras e debates com temas relevantes para o momento atual da indústria de alimentos e bebidas.

O grande destaque da programação da Arena fica por conta do já consagrado Fórum Fispal Tecnologia que este ano é realizado simultaneamente com o Fórum de Embalagens e o TecnoDrink, que terá a participação do economista Ricardo Amorim como Keynote Speaker na plenária de abertura no dia 26. Presidentes e diretores de entidades como a ABIA e ABIR (Associação Brasileira de Indústria de Refrigerantes) e de grandes empresas, como Nestlé, Heineken, Wickbold, Danone, Ambev, Bunge, entre outras, também marcam presença. Os ingressos do Fórum já estão à venda. Confira aqui:
Outros cursos e palestras já estão confirmados na Arena FispalTec. O TecnoDrink estreia na programação com conteúdo focado na indústria de bebidas. O evento serve como aquecimento para o salão bienal, que acontecerá em 2020 paralelamente à Fispal Tecnologia. O Fórum de Embalagens, o Fórum de Marketing Digital, e demais eventos apresentados por entidades e associações parceiras também serão realizados na plataforma de conteúdo.

Consultorias
A Fispal Tecnolgia também contará com atrações que oferecem consultoria gratuita para os visitantes e inovações, como a Opção Vegana, o Lounge da Inovação, o Lab de Soluções, Cafezinho com Tecnologia, Lounge Abre de Embalagens, Carreta do Senai com a Indústria 4.0 e a Arena da Cerveja Artesanal. Mais informações e o formulário de inscrição estão no site oficial da feira: www.fispaltecnologia.com.br

Credenciamento Para a Feira
O credenciamento para a 35ª edição da Fispal Tecnologia já está aberto e é exclusivo para profissionais da indústria de alimentos e bebidas. Para realizar o cadastro, basta clicar na aba Inscreva-se no site. A plataforma é simples, intuitiva e oferece a opção de inscrição via login social do Facebook e LinkedIn. Para retirar a credencial, o participante deverá informar o número do CPF nos totens de autoatendimento na entrada do pavilhão.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|