Food News Latam - Rousselot destaca os benefícios do Colágeno Hidrolisado Peptan® em campanha criada pela DPTO

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Rousselot destaca os benefícios do Colágeno Hidrolisado Peptan® em campanha criada pela DPTO

Ingredientes Brasil

Pela primeira vez, em toda a sua história, a Rousselot, lança uma campanha publicitária direcionada ao consumidor final e escolheu o Brasil para marcar esse momento através de uma ação focada em um dos produtos do seu portfólio: o Colágeno Hidrolisado Peptan®.

Para apresentar os benefícios do seu consumo para a manutenção da pele, ossos e músculos, a DPTO criou uma campanha bem humorada denominada Duas Bruxas. No filme de 30″, as personagens dão os seus depoimentos para a câmera contando por que desistiram de fazer maldades contra as princesas em busca da eterna jovialidade. Porém, no meio do caminho, uma das bruxas comete uma gafe e acaba revelando o real motivo pelo qual elas conseguiram mudar os seus “estilos de vida”. A campanha será veiculada nas mídias tradicionais e digitais de forma simultânea e alinhada com as ações e ativações digitais, criando um diálogo com o público, principalmente no que diz respeito ao esclarecimento de dúvidas sobre os benefícios do Colágeno na manutenção da saúde, com a apresentação de suplementos e alimentos proteicos que possuem Colágeno Hidrolisado Peptan® na sua formulação.

O objetivo é conseguir apresentar as vantagens do Colágeno Peptan® para um público de diversos marcos geracionais como Baby Boomers, Gerações X e Y, e para isso, a Rousselot® e a DPTO decidiram seguir com uma abordagem bastante inovadora para o setor, com foco no engajamento do público final, reforçando o posicionamento de Peptan® como uma marca vanguardista, de qualidade e próxima dos seus consumidores.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|