Food News Latam - Companhia Wickbold lidera mercado de pães brasileiro

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Companhia Wickbold lidera mercado de pães brasileiro

Brasil Cereales / Panadería

Fabricante conquista liderança histórica em volume no Brasil com as marcas Wickbold e Seven Boys. Com a variedade de produtos disponíveis no mercado, os fabricantes têm o desafio de sair do senso comum e apresentar diferenciais competitivos que encantem os clientes e despertem o desejo de consumo. Alinhada com esse posicionamento, a companhia Wickbold acaba de conquistar o primeiro lugar em volume de pães vendidos no Brasil, na última leitura Nielsen, Março-Abril 2019. 

O resultado reforça o movimento adotado pela companhia nos últimos anos, voltado a apresentar às famílias brasileiras lançamentos inovadores, com textura e sabores diferenciados. Isso é visto dentro dos portfólios das marcas da Companhia: Wickbold, líder brasileira consolidada no segmento de pães especiais e saudáveis, e Seven Boys, reconhecida no setor com 68 anos de atuação empresa.

“Esse posicionamento mostra que estamos no caminho certo para exceder as expectativas dos nossos consumidores e acompanhar as tendências de mercado. Essa conquista é fruto do empenho do nosso time, que trabalha com respeito às pessoas e foco na simplicidade, na inovação e na honestidade. Os nossos colaboradores têm muita paixão pelo que fazem, para levar mais de um milhão de produtos à mesa dos brasileiros todos os dias”, comemora Pedro Wickbold, Diretor de Marketing e Vendas Wickbold.

Em concordância, Denise Pacheco, Coordenadora de Marketing da Companhia, ressalta os recentes investimentos das marcas. “Trabalhamos com o foco em inovação e reposicionamento das marcas. Nesse sentido, a liderança de mercado confirma todos os nossos esforços para ganharmos destaque junto aos consumidores”, explica a executiva.

A estratégia da marca Wickbold é de trazer diferenciação no desenvolvimento de produtos voltados ao consumidor que busca saudabilidade. O portfólio da fabricante contribui para a boa alimentação e conta com itens inovadores, como as linhas 100% Integral e Grão Sabor, que combinam sabor e funcionalidade. Já a Seven Boys, conta com o apelo de comfort food, atrelando experiências sensoriais únicas.

Seven Boys está entre as marcas mais consumidas

A Seven Boys, que pertence à cia Wickbold desde 2015, também se destacou em outra pesquisa. Trata-se do relatório Brand Footprint, da Kantar Worldpanel, que avaliou as marcas que mais atraíram shoppers em 2018. Entre as empresas presentes no levantamento, a fabricante garantiu o 3º lugar no ranking geral da pesquisa.

“A Seven Boys tem uma tradição forte, sobretudo por conta das famosas bisnaguinhas, que fizeram parte da infância de muitos brasileiros e são consumidas nos lares de todo o país, por adultos e crianças. A tradição, no entanto, não nos impede de pensar fora da caixa ao formatar novos produtos que atendam aos desejos dos consumidores, que buscam itens inovadores”, comenta Pedro Wickbold, Diretor de Marketing e Vendas da marca.

Para o executivo, tal resultado está atrelado ao esforço da marca de conectar gerações e dialogar com novos públicos em busca de promover uma experiência de consumo única.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|