Food News Latam - Junior lança edições especiais com quatro novos sabores para sua linha de Ketchups

Junior lança edições especiais com quatro novos sabores para sua linha de Ketchups

Brasil Ingredientes

Novidades seguem as principais tendências de consumo no mercado de Food Service e ficarão disponíveis por tempo limitado. A KERRY - multinacional irlandesa, líder global em Taste & Nutrition - por meio de sua divisão Food Service Junior Alimentos, apresenta quatro edições especiais em sua linha de Ketchup destinadas ao mercado de alimentação fora do lar: Picante; Defumado; Curry e American.

Os novos Ketchups são exclusivos e deliciosos, contam com a inconfundível característica do sabor levemente apimentado; tons suaves de defumado; toque de especiarias tradicionais do Curry; e o American oferece a união perfeita do Ketchup com o intenso sabor de picles, muito utilizado em lanches norte-americanos.

Há 36 anos no mercado de Food Service, a Junior, pioneira na fabricação de alimentos porcionados, reforça a paixão da Kerry por inovação. De acordo com Rodolfo Farhat, gerente de Marketing da KERRY Brasil e Cone Sul, apresentar um produto que atenda todas as exigências dos brasileiros é um desafio para qualquer indústria alimentícia, devido à grande extensão do país e às diferenças culturais e comportamentais de cada região. Ele também ressalta que a KERRY realiza pesquisas permanentes sobre hábitos de consumo e os novos sabores de Ketchup foram desenvolvidos com base em tendências para agradar o paladar dos brasileiros, “O consumidor está em busca de novas experiências e por isso decidimos combinar sabores já bem aceitos com novas características para superar suas expectativas. Essa foi nossa estratégia para ganhar uma fatia importante do mercado antes ocupadas pelos condimentos tradicionais”.

Farhat também ressalta que os lançamentos agregam valor para o mercado de redes alimentícias, restaurantes, hamburguerias e bares. “Em todos os nossos produtos aplicamos tecnologias desenvolvidas em diversos países, baseadas no conhecimento das nossas equipes ao redor do mundo. Os sabores únicos que desenvolvemos, aliados a qualidade e a tradição da marca, são fatores extremamente reconhecidos e valorizados pelos nossos clientes. Isso faz com que a apresentação de um prato feito com Ketchup Junior seja um diferencial muito positivo para os consumidores de nossos parceiros”.

Os novos Ketchups da Junior são ideais para conferir mais personalidade e autenticidade em receitas e harmonizações, como estrogonofes, ensopados, stake tartare, molhos, hambúrgueres, snacks, iscas de frango, lula, cebola empanada e muito mais.

Os produtos estão disponíveis em embalagens de 1,1 kg, que facilitam o armazenamento e oferecem praticidade e economia às cozinhas profissionais e podem ser encontrados na rede de distribuição da Junior em todo o Brasil por tempo limitado.

A marca brasileira Junior pertence à multinacional irlandesa Kerry e tem forte presença no canal de Food Service. A Junior é um fabricante que oferece produtos de qualidade e oferece soluções diferenciadas para que seus clientes entreguem mais conveniência e sabor para os consumidores finais. Seu diversificado portfólio conta com linhas de molhos para lanches, temperos, molhos para saladas, matinais, açúcares, adoçantes e descartáveis.

Suscribase Newsletter semanal food

|