Food News Latam - Food News Latam

FIPAN 2017: 25-28 Julio 2017 - Brasil

A FIPAN é líder em visitação de proprietários, diretores e gerentes de padarias, restaurantes, rotisseries, buffets e demais operadores do food service. Durante sua realização, profissionais de milhares de cidades e de todos os estados brasileiros, se reúnem para conhecer lançamentos, tendências e se atualizar através dos mais diversos conteúdos que o evento oferece.

Na busca por informação, os profissionais que visitaram a FIPAN em 2016 encontraram palestras e seminários disponibilizados pelo SENAC, IDPC, FIPAN PIZZA ROLDÃO, PRÁTICA/NESTLÉ e FIESP, além da oportunidade de participar de cursos e performances oferecidos por mais de 50 expositores.

Durante os 4 dias de evento mais de 1.000 atividades ligadas ao conhecimento e desenvolvimento foram oferecidas.

Pelo relacionamento proporcionado, pelo conteúdo oferecido e pela certeza de bons negócios, sua empresa deve participar da FIPAN.

Promovida há mais de 20 anos pelo SAMPAPÃO, sigla que reúne as entidades patronais de São Paulo, a FIPAN é a principal feira de negócios da indústria de panificação, confeitaria e de estabelecimentos que atuam no food service de modo geral, tais como restaurantes, pizzarias, bufês e rotisseries, entre outros.

Recebendo um Público formado por Profissionais e Gestores de Padarias, Restaurantes, Supermercados e outros estabelecimentos ligados ao dia a dia da Produção e Comercialização de Alimentos, a FIPAN tem como característica marcante a efetivação de negócios durante a sua realização.

A feira onde se encontram os melhores fornecedores e os mais importantes clientes.

Para más información visite http://fipan.com.br/

|