Food News Latam - Variedade de tintas para a impressora de jato de tinta térmico (TIJ) 8610

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Variedade de tintas para a impressora de jato de tinta térmico (TIJ) 8610

Brasil Procesos / Envases

Especialistas da Videojet desenvolvem uma nova tinta preta para impressoras TIJ para oferecer excelente aderência em uma ampla variedade de materiais. As operações de embalagem muitas vezes enfrentam adversidades quando se trata de aderência de tinta em substratos difíceis de marcar, como lâminas, filmes, plásticos e materiais revestidos. Os fabricantes contam sempre com a simplicidade, a versatilidade de substrato e os códigos nítidos e claros.


Com mais de 40 anos de experiência em desenvolvimento de tinta, a Videojet Technologies, líder global em codificação, marcação e soluções de impressão lançou uma nova tinta preta desenvolvida para proporcionar excelente aderência em uma ampla variedade de substratos, incluindo HDPE e PVC.

A nova tinta oferece inúmeros benefícios adicionais para os fabricantes, expandindo o alcance de aplicação atual da impressora TIJ 8610. Com um tempo de secagem médio de dois segundos em substratos não porosos e um prazo de validade de 12 meses, essa nova tinta tem vantagens evidentes em relação a outras soluções de tinta solvente TIJ no mercado.
Heidi Wright, gerente da unidade de negócios, TIJ e TTO, na Videojet, explica "Essa nova tinta tem alto desempenho na maioria dos materiais de embalagem que os fabricantes consideram desafiadores e funciona bem em várias aplicações que podem ser atendidas com a impressora de jato de tinta térmica 8610 da Videojet".

Essa nova tinta TIJ abre novas possibilidades de impressão em embalagem, com resoluções de impressão até quatro vezes maiores que a tecnologia de jato de tinta contínuo. Os fabricantes não precisam mais comprometer o rendimento da produção ou a aparência da embalagem para adicionar códigos e informações do produto de alta qualidade.
Wright conclui: “a Videojet continua a investir em pesquisa e desenvolvimento de tinta, e estamos muito satisfeitos pelo fato desta nova tinta ter proporcionado maneiras de ajudar nossos clientes a imprimir mais códigos de alta qualidade em uma grande variedade de materiais”.

Essa tinta serve para o uso na impressora Videojet 8610 TIJ que utiliza um cartucho revolucionário, especialmente projetado para usar fluidos MEK. A impressora TIJ 8610 é ideal para aplicações que exigem códigos de alta resolução em superfícies difíceis de imprimir, como lâminas, filmes, plásticos e materiais revestidos. A impressora 8610 combina a impressão de alta resolução com a operação simples, além de ser ideal para aplicações em processamento de alimentos, cosméticos e produtos farmacêuticos.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|