Food News Latam - Feiras do Grupo Fispal Abrem o Credenciamento para Visitantes

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Feiras do Grupo Fispal Abrem o Credenciamento para Visitantes

Brasil Procesos / Envases

Promovidas pela Informa Exhibitions, a Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, Fispal Café e Fispal Sorvetes são os maiores eventos para a indústria de alimentos, bebidas, cafeteria, sorvetes e alimentação fora do lar da América Latina e ocorrem no mês de junho, em São Paulo. 

Os empresários que atuam na indústria de alimentos e bebidas, alimentação fora do lar, cafeteria profissional e sorveteria já podem efetuar o seu credenciamento nas feiras do grupo Fispal. A Fispal Tecnologia, Feira Internacional de Tecnologia para as indústrias de alimentos e bebidas, é voltada para empresas e visitantes que atuam no início da cadeia da industrialização dos alimentos e bebidas, e envolve desde os ingredientes, passando pelos processos, embalagens e chegando até a logística.

Já as feiras Fispal Food Service, Fispal Sorvetes e Fispal Café, que ocorrem simultaneamente, oferecem soluções para estabelecimentos de alimentação fora do lar, integradas ao setor de sorveteria e cafeteria profissional, criando uma sinergia única entre o público presente. As duas mostras reunirão também conteúdos relevantes para os segmentos no mês de junho, no São Paulo Expo e no Expo Center Norte, respectivamente.

Segundo Clélia Iwaki, diretora da Informa Exhibitions, a partir desta edição os participantes das feiras a serem realizadas no Expo Center Norte só terão direito à entrada gratuita se realizarem o cadastro previamente. “Mudamos a forma de credenciamento das feiras do setor de food service para qualificar ainda mais o público e agilizar o acesso ao pavilhão, evitando a formação de longas filas. Por isso é muito importante acessar os websites da Fispal Food Service para garantir a sua participação sem nenhum custo”, comenta.

A Fispal Tecnologia permanece com a entrada gratuita, mas com acesso restrito à profissionais do setor.
A plataforma para inscrição é bem simples e intuitiva, podendo ser realizada através do login social do Facebook e Linkedin. Após o acesso, basta preencher algumas informações para garantir a entrada nos pavilhões. O participante deverá retirar sua credencial nos totens de autoatendimento na entrada da feira informando o número de seu CPF. As duas feiras são restritas a profissionais dos setores e o ingresso sem o credenciamento para o complexo de feiras Fispal Food Service, Fispal Café e Fispal Sorvetes custará R$ 50,00 no local.

Fispal Food Service, Fispal Café e Fispal Sorvetes
A 34ª edição do complexo de feiras Fispal Food Service, Fispal Café e Fispal Sorvetes será realizada entre os dias 12 e 15 de junho, no Expo Center Norte. No local, estarão reunidos cerca de 400 expositores que apresentarão soluções, lançamentos e inovações para restaurantes, pizzarias, lanchonetes, bares, lojistas, hotéis, distribuidores, indústria do sorvete, sorveterias, cafeteria profissional e demais estabelecimentos do mercado de food service.
As novidades desta edição são: o exclusivo espaço Alimentos e Bebidas e o Lounge do Vinho que reunirá empresas fornecedoras de produtos regionais, vinhos nacionais e internacionais, laticínios, cafés gourmets e especiais, chocolates, entre outros.

Os visitantes também terão acesso a uma série de cursos e fóruns para aperfeiçoamento, como o II Fórum Gestão à Mesa, organizado em parceria com a Abrasel, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, e o II CLASH - Congresso Latino Americano de Sorvetes, iniciativa da Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (ABIS), Inspira Café – realização Flavors que debaterão os principais desafios e estratégias dos segmentos. A Academia de Gelatos e a Escola de Gelados completam a programação.
A Fispal Food Service terá mais uma edição da Copa Brasileira de Pizzaria, competição aberta a todas as pizzarias do Brasil. Outra novidade será o Gelato Festival, uma das competições mais tradicionais de gelato da Europa, organizado pela Carpigiani em parceria com o grupo de exposição italiano Sigep. Esta será a primeira vez que a competição chega ao Brasil, com a semifinal ocorrendo durante a feira e selecionará dois mestres sorveteiros que poderão concorrer ao prêmio de “Melhor Gelato Artesanal do Mundo” na final mundial em 2021.

Fispal Tecnologia
A Fispal Tecnologia 2018 ocorrerá entre os dias 26 e 29 de junho, no São Paulo Expo. O maior encontro do setor das indústrias de alimentos e bebidas da América Latina, que chega à 34ª edição, trará todas as tendências, lançamentos e tecnologias para os setores de embalagens, máquinas para embalagens, marcação e codificação, processos, equipamentos e acessórios e logística e automação.
Os espaços desenvolvidos com as entidades parceiras também marcarão presença, como o Lab de Soluções - Lounge da Inovação, desenvolvidos com o apoio do SENAI – SP; assim como o Lounge ABRE de Embalagens, realizado em conjunto com a Associação Brasileira da Embalagem (ABRE).
A grande novidade desta edição será a Arena da Cerveja Artesanal, realizada em parceria com o Instituto da Cerveja Brasil, a maior escola de educação cervejeira da América Latina, que oferecerá conteúdos dinâmicos sobre o tema.
O Fórum Fispal Tecnologia, o maior encontro de desenvolvimento e atualização da Indústria de Alimentos e Bebidas, também estará de volta, com palestras, painéis e debates sobre gestão, com a participação de grandes profissionais do segmento. 

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|