Food News Latam - Degusta Beer 2015: 15-18 Julio 2015 - Brasil

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Degusta Beer 2015: 15-18 Julio 2015 - Brasil

Realizado desde 2009, em paralelo à Brasil Brau – Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja, o Salão Degusta Beer evoluiu para acompanhar um mercado cada vez mais potente e em constante atualização, com novos sabores e combinações sensoriais.


O tradicional espaço de encontro e relacionamento entre profissionais do mercado e aficionados da cerveja, ultrapassa os limites da degustação cervejeira e agrega a este ambiente, o conceito de harmonização.

Em sua última edição em 2014, o Salão Degusta Beer apresentou 60 expositores e proporcionou a mais de 8 mil visitantes a possibilidade da escolha entre mais de 400 rótulos diferentes. Você não vai precisar esperar até 2015 para um novo encontro entre as grandes marcas.

O Degusta Beer vem agora em edições anuais, na maior cidade do país, para atender à esta demanda do mercado nacional e novos entrantes internacionais.

Venha experimentar esta nova oportunidade de difundir a cultura cervejeira em um evento original. Em seu novo formato, o Degusta Beer & Food vai ficar ainda mais “encorpado”: quer estreitar a harmonização de novos sabores e técnicas de fabricação de cervejas à diferentes propostas da culinária contemporânea.


Para más información visite http://degustabeerandfood.com.br/pt/

 

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|