Food News Latam - Pamplona Alimentos apresenta lançamentos na FIPAN 2022

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Pamplona Alimentos apresenta lançamentos na FIPAN 2022

Brasil

Especializada no segmento de carne suína, a fabricante mostra seu portfólio voltado para o-food service, público single e famílias menores. A Pamplona Alimentos, empresa especializada no segmento de carne suína, com mais de 74 anos no mercado, apresenta seus lançamentos para o ramo de panificação de São Paulo e do Brasil na Fipan 2022.

O evento acontece do dia 19 a 22 de Julho, na Expo Center Norte em São Paulo.

Para este ano, o principal foco da fabricante é mostrar seu portfólio com um conceito mais prático, voltado para o público single e até mesmo para as famílias menores. Para isso, apostam em embalagens compactas e com menor desembolso. Entre as novidades estão: a carne moída suína de 500g e a linguiça calabresa fatiada de 125g.

Além desses produtos, o público terá a oportunidade de conhecer a linha de Linguiças frescais, que em breve estarão disponíveis com novas embalagens, receitas diferentes e variadas gramaturas congeladas e resfriadas. Entre as opções estão: Toscana, Churrasco e Pernil. Ainda nesse segmento, a fabricante apresenta a linguiça de pernil fininha premium.

Outros itens que terão destaque no estande da Pamplona são: o Pepperoni fatiado 100g e uma linha de temperados suínos com novo formato, disponível em três cortes: Filé da Panceta, Contra filé e Filé Mignon.

Mudança de embalagem

A Pamplona vai anunciar também sua mudança de embalagens na FIPAN. O portfólio da fabricante passou por uma mudança de identidade visual, e agora conta com um designer em tons de azul mais claro para as linhas regulares.

Já os produtos mais premium, como salames, copas e bacon fatiado, as embalagens seguem um layout em azul mais escuro, fazendo um contraste com dourado. A combinação faz com que novas embalagens fiquem mais sofisticadas.

Em todas as versões, a fabricante amplia ainda mais a transparência frontal, que permite que o consumidor visualize o produto na hora da compra.

Expectativa para 2022

De acordo com os lançamentos que serão apresentados pela Pamplona Alimentos na FIPAN 2022, a fabricante está investindo na produção de linguiças frescais, com uma perspectiva de dobrar sua capacidade fabril na linha. O foco é poder ampliar a distribuição em novos estados, assim como fortalecer a marca nos que ela já atua.

Para a fabricante, lançar os produtos nas feiras, como na FIPAN 2022, faz parte da estratégia de reforçar seu posicionamento como especialista em carne suína para o segmento de panificação. “Para nós, o evento proporciona oportunidades de novos negócios, assim como o fortalecimento das relações já consolidadas. Além disso, é um espaço importante para a troca de experiências e informações relevantes sobre o mercado”, explica Irani Pamplona Peters, Diretora Presidente da Pamplona Alimentos S.A.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|