Food News Latam - Ambev abre inscrições para Programa de Trainee Industrial

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Ambev abre inscrições para Programa de Trainee Industrial

Bebidas Brasil

Oportunidades são para diversos estados do Brasil e salário chega a R$ 5.200 Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Ambev abre no próximo domingo (22) as inscrições para o programa Trainee Industrial 2015, uma das principais portas de entrada da companhia.

Ambev brhamaInteressados em se tornar futuros líderes industriais já podem dar o primeiro passo. As inscrições devem ser feitas por meio do site www.queroserambev.com.br até o dia 08 de maio. Não há limites de vagas no processo seletivo e o salário dos trainees, que já entram na companhia como funcionários, será de R$5.200.

Podem se inscrever recém-formados nos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e demais cursos relacionados de qualquer parte do Brasil.

O processo de seleção analisa aptidões como habilidade para negociação e gerenciamento de pessoas, interesse por desenvolvimento de novas tecnologias, capacidade de liderança, visão empreendedora,disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país e inglês fluente.

O programa investe em treinamento específico fabril e vai treinar os futuros gerentes de meio ambiente, gerentes de qualidade, de processo e de engenharia e mestres cervejeiros. O mestre cervejeiro, por exemplo, não é apenas degustador dos produtos da companhia. O profissional é responsável por garantir o rígido cumprimento dos padrões de qualidade das cervejarias.

Ele também avalia todos os insumos e matérias Além das cervejarias, a companhia direciona também os trainees para suas operações verticalizadas. Estão no grupo plantas como a de Maués (AM), que produz o extrato de Guaraná, Ambev Vidros (RJ), que fabrica garrafas, e as maltarias no Rio Grande do Sul, que produzem um dos principais ingredientes das cervejas, o malte.

A companhia busca profissionais que tenham proatividade, dinamismo, capacidade analítica, senso de priorização e organização, espírito empreendedor, liderança, adaptabilidade e que gostem de desafios. Terão a missão de desenvolver projetos de melhoria em sua área de atuação, contribuindo para o crescimento da companhia, com autonomia para execução das atividades de rotina, contando com o suporte da equipe e dos gestores da área.

Terá o desafio de contribuir de forma real com o negócio e será reconhecido de acordo do o seu desempenho. Mais do que profissionais de futuro, a companhia busca profissionais que possam mudar o futuro. Uma vez aprovados, os trainees tornam-se imediatamente funcionários efetivos da companhia.

Na edição de 2014, o programa teve mais de 32 mil candidatos inscritos. “O Programa Trainee Industrial foi criado há cinco anos e notamos que, após o programa, aumentamos ainda mais o nível de excelência nos processos industriais da companhia. Buscamos jovens que têm brilho no olho e que estejam alinhados à nossa cultura”, afirma Renato Biava, diretor de gente e gestão da Ambev.

Neste ano, a companhia apostou na tecnologia e lançou um portal mais moderno e interativo para os candidatos. O novo site reúne informações de todos os programas além de notícias, dicas e depoimentos de funcionários. Outra novidade é o lançamento #queroserambev. Ao acessar o link da hashtag, o usuário encontrará um feed de publicações sobre os programas da Ambev e assuntos relacionados.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|